Menu:
13/out

O dia 20 de setembro foi uma data muito especial para aqueles que aguardavam desesperados o novo álbum da cantora e atriz Demi Lovato. Uma semana antes, milhões de fãs já surtavam no iTunes ao ouvirem as prévias disponibilizadas no site. Para quem achava que o dia 20 seria sagrado, a tentativa saiu pela culatra, pois no final de semana que antecedeu o lançamento oficial do novo álbum, todas as músicas vazaram na íntegra.

 

Quando ouvi as primeiras músicas, confesso, pulei várias. Não consegui encontrar Demi Lovato em nenhuma delas. Para mim, não era Demi Lovato que eu estava ouvindo. Parecia que estava escutando um novo artista de R&B, menos a própria Demi. Foi estranho dar atenção a todas as músicas, pois não esperava que houvessem tantas diferenças com relação ao que a cantora costumava representar. Na verdade, eu estava com medo do que poderia vir ainda mais por estar acostumada ao seu ritmo pop rock, adotado em seu período Disney Channel.

 

Os álbuns Don’t Forget e Here We Go Again, agora, são meras lembranças. Quem espera que Demi tenha seguido a mesma linha de melodias, pode esquecer. É esse o momento que você provará se é fã da adolescente que mudou seu repertório bruscamente e abandonou o estilo dark cheio de maquiagem preta e roupas de roqueira para algo mais light, simbolizando seu novo projeto chamado Unbroken.

 

Depois de um período conturbado que marcou seu retorno aos holofotes, tenho certeza que muitas pessoas imaginaram que a artista não voltaria forte o bastante. Ou pior, ainda amarrada às regras do canal televisivo que a lançou para o mundo. O período na reabilitação lhe rendeu um bom tempo para pensar e se reinventar no mundo da música. Demi não é mais uma criança e procura seu espaço nesse mundo comercial para firmar seu nome de uma vez por todas.

 

Skyscraper foi o primeiro single e atingiu o topo do iTunes no mesmo dia que foi divulgado. O videoclipe mostra Demi mais clean, preparada para o que o destino tem a lhe oferecer. Artistas consagrados como Timbaland, ofereceram muitos elogios a jovem que ficou lisonjeada e surpresa com a  boa receptividade.

 

Falando em Timbaland, ele é responsável por uma das faixas de Unbroken chamado All Night Long que marca o dueto de Demi com Missy Elliott.

 

Rendida a muitas batidas de R&B e música eletrônica, as faixas que chamaram minha atenção ao lado de All Night Long foram Unbroken e Hold Up. Não dá para ficar parado com nenhuma dessas duas músicas que surpreende com o vocal amadurecido de Demi.

 

Além disso, ela não deixou de prestigiar seu lado mais romântico com as baladas fofíssimas Together, que conta com a parceria de Jason Derulo, Fix a Heart e My Love is Like a Star. Outra faixa que merece atenção – e que está muito longe de ser romântica –  é For the Love of a Daughter, cuja a letra é direcionada a seu pai.

 

Com o novo trabalho, Demi Lovato tenta provar que é uma nova pessoa e uma artista que ama seu trabalho. O timbre e o pique da cantora ficou evidente em cada letra e em cada escolha dos artistas que marcam presença em Unbroken. Com certeza as 15 faixas que compõe o novo projeto de Demi mostram o quanto ela está mais confiante. É inevitável o primeiro baque ao notar tantas diferenças, mas isso realmente não importa muito.

 

A qualidade superou expectativas fazendo o álbum o mais esperado desse segundo semestre. O novo single será “Who’s That Boy” que marca a parceria com a cantora Dev.

 

Demi Lovato – Skyscraper

Vídeo hospedado no YouTube e pode sair do ar a qualquer momento

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3