Menu:
30/ago

Com a vaga de Bunheads, devido ao hiatus de verão da série, as quartas-feiras serão reservadas para posts realmente aleatórios da Random. Uma pitada de qualquer coisa, esta é a receita da vez. Tudo vai depender da mente da dona do blog que se inspirará ao máximo para compartilhar algo bacana com vocês.

 

Em um momento de brainstorm, e depois de muito apreciar as fotos do meu querido Matt Smith, cheguei à conclusão que o mundo precisa conhecer o estilo de se vestir dos meus amores fictícios para lá de platônicos (fangirling eu? Magina!). Alguns são mais fashionistas outros mais breguinhas, mas gosto do mesmo jeito. Serão selecionados cinco coraçõezinhos, pois se eu der trela para todos é mais fácil fazer um blog dedicado a eles.

 

Dessa forma, nada mais certo do que começar pelo próprio Matt, mais conhecido pelo papel de 11º Doutor, da minha adorada série Doctor Who. Escolhi começar por ele, pois no próximo sábado (01/09) a série britânica retorna para a grade da BBC America. Então, farei justiça a minha alegria para por fim a uma contagem regressiva desesperada.

 

Antes de tudo, meu gosto para homens é tão aleatório quanto minhas preferências musicais e cinematográficas, por exemplo. Matt não é aquele deus grego, mas ele tem uma beleza meio que exótica. O ator chama minha atenção por ser engraçadinho. Que fique claro que não é válido comentar que ele é cabeçudo, pois você comprará briga, fato! O cabelo dele é pura sedução, fiquem sabendo disso.

 

Matt é o homem cujo carisma, o senso de humor e a simplicidade superam qualquer estereótipo. Ele tem um estilo próprio e sempre marca presença com misturas de peças e estampas que, às vezes, lembram pijamas. Ao olhar uma foto dele é fácil se perguntar como um cidadão consegue sair desse jeito na rua. Isto que é bacana, minha gente!

 

Sendo assim, apresentarei alguns looks do meu marido Matt Smith que me fazem pular da cadeira no desejo de apertar as bochechas dele.

 

 

1. Uma das marcas registradas do ator são as calças retas e curtas, as botas de cano curto, Oxford masculino e o tênis. A combinação fica completa com as jaquetas jeans ou de couro, que são substituídos em alguns momentos pelos coletes. As camisas são, por vezes, lisas ou estampadas.

 

 

2. Matt também curte camisetas divertidas de desenhos, de bandas ou de uma gravura qualquer. Os moletons também fazem parte de um dia rotineiro do ator. Ele sempre adiciona ao visual basicão cachecóis ou chapéus (e os óculos escuros). Quando ele sai às ruas com uma destas opções, eu realmente morro de amor.

 

 

3. Os óculos escuros (sempre Ray-Ban), os suéteres da família Weasley e as meias coloridas ou listradas são presenças garantidas em quase todos os looks de Matt. No caso do terceiro item, realmente rola a pergunta: Matt, quantos anos você tem para usar meias fofas?

 

Matt Smith faz o estilo bem hipster. Ele nunca combina nada, é totalmente descompromissado e, às vezes, ele acerta no ponto. O ator é dono de um estilo muito pessoal e, com isso, não dá para discutir. Percebe-se que não há nenhuma preocupação em estar bonito, pois a prioridade é estar confortável. Matt deve escolher as primeiras peças do guarda-roupa e sair na rua feliz da vida.

 

Assim, é bem fácil reconhecer o estilo de Matt e não há como imaginar outra pessoa com o mesmo visual (talvez, o Arthur Darvill, que já apareceu de meias coloridas por aí).

 

Falando em Arthur, ele será o próximo “marido” a estar aqui. Na quarta-feira que vem (05/09), o Rory Williams de Doctor Who te fará rir, pois ele não consegue combinar nada direito (mas eu o amo mesmo assim).

 

Deem uma chegadinha no Tumblr do blog para conferir a semana especial Matt Smith, com um post por dia, e outras fotos lindas.

 

Matt Smith é um dos amores platônicos da Random Girl. Para conhecê-lo melhor, o mais indicado é assistir Doctor Who. Veja também o filme Ventre (Womb-2010), com a linda Eva Green.

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3