Menu:
03/set

Eu já falei bastante aqui no blog sobre design de livros e como a criatividade dos designers me fascinam. Depois de descobrir o origami de livros e o ato de reformular as capas de todas as obras lidas no Photoshop, agora é a hora de invejar enfeites lindos que poderiam estar na minha estante por serem, claro, montados com base nos amados livros.

 

A empresa responsável pelos enfeites de livros feitos de metal é a Knob Creek Metal Art. A equipe faz de tudo um pouco como papel de parede, arte para jardins, porta-chaves, suportes de vinhos, entre outros artefatos que podem ser comprados direto no site. O que mais me chamou a atenção foram os “finais de livros” baseados, em grande parte, em filmes de terror.

 

Há aqueles projetos que se iniciam por serem divertidos e com este trabalho não foi muito diferente. A empresa atua há 15 anos no mercado e resolveu subir de patamar ao arriscar em designs mais criativos e artísticos que viraram fonte de lucro.

 

No slider abaixo, você pode conferir alguns designs de livros que realmente geram a vontade de comprá-los aos montes. Meu olhar já bateu no acessório de Psicose, filme do aclamado diretor Alfred Hitchcock, cuja cena escolhida foi a do chuveiro (óbvio!). O enfeite do Homem-Aranha está bem bacana também.

 

 

O desafio da empresa é atender ao pedido dos clientes que sempre oferecem sugestões de criação, conforme as suas preferências. Para os designers, é compensador fazer um trabalho artístico que tenha o sentimento de outras pessoas.

 

Gostaram? Eu estou apaixonada, fato!

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3