Menu:
06/set

O quarto, mas não o último marido da Random Girl

 

Na semana passada, o meu lindo Matt Smith desfilou no palco deste blog, como meu quinto marido estiloso. Hoje, a vez é do quarto homem da minha vida, mas não menos importante, Arthur Darvill. Sim, ele também faz Doctor Who e é meu querido e atrapalhado – além de imortal – Rory Williams. Arthur é aquele cara bem cult, reservado e não vive só das Artes Cênicas. Ele é músico também e lidera a banda de indie rock chamada Edmund, em homenagem ao personagem do livro As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis.

 

Arthur é 100% geek e o estilo se reflete nas peças que ele costuma vestir. O ator é totalmente desencanado, até mais que Matt, e também abraça o estilo hipster. Ele não obedece às regras da moda, quando aparece em premieres faz umas misturas bem estranhas e não faz uso de marcas que pertençam ao universo mainstream (salvo os óculos Ray-Ban).

 

Mas, vamos falar do estilo brega do Arthur. Brega, porém, fofo. Ele também compartilha as mesmas ideias de Matt na hora de se vestir e não me surpreendo quando eles saem de casa bem parecidos. Como ele não tem muitas candids, peguei as fotos que realmente dão para ver como o ator costuma sair de casa, sem temer a vergonha alheia.

 

 

1. Em eventos sociais, Arthur tenta aderir o que a etiqueta manda: o velho e bom traje social. Mas, para não ficar muito elegante, ele usa algum tênis bem sujo com meias coloridas para quebrar a seriedade do look. Para deixar as meias à mostra, ele sempre dobra a barra das calças que, em grande maioria, estão surradas. O melhor amigo dele? O tênis All Star, salvo algumas vezes que o ator os troca pelo Oxford masculino ou algum sapato estranho que ele deve ter encontrado em algum brechó.

 

Fato é que Arthur raramente acerta na hora de se vestir. Quando ele opta por uma camisa de estampa lisa, ele joga um casaco muito estranho por cima ou vice-versa. Mas, mesmo assim, ele continua uma gracinha e eu pago pau para o estilo desencanado dele.

 

 

2. Arthur acerta na roupa quando sai para enfrentar um dia rotineiro. Ele deve ter uma coleção de All Stars de cano alto das mais diferentes cores. Meu sonho de consumo é o azul que está na foto do meio e na que abre este post. Sujo, meio-sujo ou quase limpo, lá está o tênis acompanhado de jeans escuros ou rasgados, com a barra dobradinha. As camisas estranhas são trocadas por camisetas com estampas divertidas, suéteres da família Weasley ou moletons de cashmere.

 

 

3. Mas quando ele decide sair de qualquer jeito, Arthur faz isso sem medo de ser feliz. Eu sempre me assusto quando ele aparece todo maltrapilho, com alguma blusa velha do Sr. Weasley (Mark Williams representou o personagem na saga Harry Potter e fará o pai do Rory na sétima temporada de Doctor Who), camiseta surrada e o tênis imundo que faria minha mãe arrancar os cabelos.

 

Assim como Matt, Arthur é adepto dos óculos escuros e quando quer me matar do coração deixa a barba crescer. O adorador de corujas, filmes indies e mais corujas, ganhou até um Tumblr que merece ser mencionado neste post, o Arthur Darvill’s Wardrobe. Sintam como o caso do ator merece o esquadrão da moda.

 

Comentários à parte, da mesma forma que não aceito que chamem o Matt Smith de cabeçudo, não me venham chamar o Arthur Darvill de narigudo. Eu gosto de narizes salientes e por isso mesmo que na próxima quarta-feira (12/09) quem passará por aqui é meu marido francês Gaspard Ulliel.

 

Se divirtam no Tumblr do Random Girl e dê muitos reblogs por lá.

 

Arthur Darvill é um dos amores platônicos da Random Girl. Para conhecê-lo melhor, o mais indicado é assistir Doctor Who. Veja também os filmes dos quais ele fez algumas aparições, como Sex & Drugs & Rock & Roll (2010) e Robin Hood (2010). Sigam-o no Twitter: @RattyBurvil

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3