Menu:
19/set

 O quarto, mas não o último marido da Random Girl

 

Ben Barnes é o homem da vez aqui nos posts relacionados aos maridos da Random Girl. Todo mundo deve conhecer esse rostinho do filme As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian, pois ele foi um dos personagens principais, ou seja, o Príncipe Caspian (duh!). Ele era muito baby na época, uma fofura e não tinha a mesma popularidade de agora.

 

E, sim, ele ainda existe e faz sucesso!

 

O ator britânico começou a carreira no teatro, ramo que ele não pensa duas vezes em retornar quando tem oportunidade. Como todo mundo tem um passado negro, Ben possui certa vergonha da época em que arriscava uns passinhos na boy band Hyrise, cujo único hit foi Leading Me On (definitivamente, eu tenho queda por banda de garotos).

 

Sim, podem ficar em choque depois de ver o vídeo! Apesar do micão, Ben tem uma ótima voz e já deu uma palhinha nos filmes Bons Costumes e Killing Bono.

 

Além de ser cantor por acidente e ator em ascensão, Ben é um sujeito bem estiloso. Ele segue a linha de Gaspard Ulliel e fica longe do estilo hipster de Matt Smith e Arthur Darvill. Raramente, o ator sai mal vestido de casa e, quando isso acontece, sempre dá um jeito de dar uma disfarçada. Até para comprar pão, Ben consegue vestir trajes que ficam em harmonia, de forma que ele consiga se passar tranquilamente por um cidadão comum.

 

Ben não é tão elegante quanto Gaspard, que faz o tipo homenzinho, como vocês puderam ver no post dedicado a ele. Ele tem uma queda por urban street no dia a dia, exceto em eventos mais sérios, pois não dá para fugir do bom e velho terno. O único defeito dos looks do ator é quando ele escolhe uma cor predominante e o insere em todas as peças que veste, inclusive, nos sapatos.

 

Sabe o assunto de não combinar sombra, blusa, bolsa e sapato? Ben deveria estar ciente dessa regra e não manter no mesmo tom de cor casaco, camiseta, calça, camisa, tênis ou algum outro acessório da mesma coloração. De resto, Ben acerta em cheio, como vocês podem ver nas fotos abaixo.

 

 

1. Como disse, em eventos sociais como as premieres, ele é bem fiel aos trajes sociais, elegantes e bem alinhados, atitude parecida com a de Gaspard Ulliel. Quando o assunto é press conferences, encontro mais tranquilo para promoção de filmes, Ben não larga mão do jeans, botas de cano curto desbotadas, camisas de malha lisa, além dos casacos de lã quando está frio. O mimo dele são as jaquetas de couro e os óculos escuros. Detalhe: veja na primeira foto como ele combinou o mesmo tom de cinza (seria ele Christian Grey?) no traje inteiro (mesmo tendo ficado lindíssimo!). Não faça mais isso, Ben, por favor!

 

 

2. Ben nunca está mal vestido, nem quando trafega pelo aeroporto em nome da profissão. Ele sempre aparece bem descontraído, não tão largado, e o fiel amigo jeans sempre figura quando o ator é abordado pelos paparazzi. Assim como as jaquetas de couro e as camisetas lisas. Quando não está com essas peças, o moletom é tirado do guarda-roupa. Em momentos de folga, bermudão, camiseta e óculos escuros aliados ao boné fazem a diferença. Detalhe: a primeira foto mostra mais uma vez a combinação em uma tonalidade só.

 

 

3. No dia a dia, Ben vai de urban street conforme o estilo das ruas do Reino Unido. Quando ele adere o o charme europeu é para ninguém botar defeito, com direito a grossos cachecóis e sobretudos elegantíssimos. Quando o dia está bom para fazer umas comprinhas ou curtir os amigos, o chinelão também arrasa, calçado que ele não abre mão até nas folgas entre gravações dos longas cinematográficos. Olhem as jaquetas de couro mais uma vez! Ele ama!

 

Ben Barnes usa um largado chique, nada que aparente que ele acabou de acordar como Arthur faz com frequência. Deu para notar que os acessórios preferidos do ator são as jaquetas de couro e as botinhas que quebram a seriedade do look. Ele se veste de uma maneira tão comum, a ponto de me fazer acreditar, sem pensar duas vezes, que dificilmente o reconheceria na rua.

 

Além de estar conforme a sua tendência de moda particular, Ben está com vários projetos cinematográficos emendados um atrás do outro. Nem acreditei que ele trabalhou com a atriz Amanda Seyfried. Embora ainda não tenha o sucesso que merece, algo que não canso de dizer sobre Gaspard Ulliel, ele tem trabalhado bastante e não desapareceu dos holofotes como muita gente imaginou, desde a atuação como Príncipe Caspian.

 

Gostaram do post, Randoms? Eu disse que na reta final eu ficaria mais exigente com relação aos meus maridos (que são mais de cinco, acreditem!).

 

Para minha alegria, semana que vem é a vez de Jared Padalecki que encerrará essa demonstração gratuita de colírios e o especial dos maridos da Random Girl.

 

Quer reblogar? Vem no Tumblr da Random Girl! Fale sobre seu homem estiloso também na página do blog no Facebook.

 

Ben Barnes é um dos amores platônicos da Random Girl. Para conhecê-lo melhor, assista As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, só para ter um leve gostinho da atuação do ator. Depois, veja Bigga Than Ben e Bons Costumes. Para um pouco de safadeza oculta, O Retrato de Dorian Gray é imperdível, tanto pela história como pelo elenco, e dê risada com Killing Bono.

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • Ai, adoro ele! Já o vi em O Príncipe Caspian e Killing Bono e amei!!

    • Ah prima, ele é todo lindo né? Eu até ia te perguntar se vc viu Killing Bono. É muito BOM! hauhhauhauhahau