Menu:
13/set

O terceiro, mas não o último marido da Random Girl

 

Depois de Matt Smith e Arthur Darvill, eis que o próximo marido da Random Girl que estrelará aqui é o ator francês Gaspard Ulliel. Nunca ouviu falar dele? Pode ser que não, mas, com certeza, você deve ter passado perto dele ao assistir Hannibal – A Origem do Mal. Sim! Ele é o vilão canibal no começo da carreira e me encheu de orgulho, pois Gaspard simplesmente arrasou do começou ao fim do longa cinematográfico (que Anthony Hopkins me perdoe!).

 

Não conseguiu associar ainda?

 

Curiosidade: o fandom internacional de Twilight o usa (ou usava) como Edward Cullen para fazer fanarts.

 

Enfim, ao contrário dos meus dois hipsters de bem com a vida, que vestem o que dá na telha, sem se importar se está bonito ou feio, Gaspard faz o tipão de homem maduro e esbanja elegância por onde passa. Ele não muda tanto o visual, nem usa meias coloridas, nem calças na canela, nem sai descabelado de casa. O ator deve ser aquele cara que usa um perfume marcante, que faz com que você reconheça a fragrância a mil metros de distância. E ele é muito vaidoso.

 

Gaspard já fez vários filmes, não tão populares no Brasil, como Eterno Amor. Ele gosta de ficar concentrado no mercado francês, como a atriz Audrey Tautou, que já contracenou com ele no filme que citei neste parágrafo. Além disso, ele gosta de pagar de modelo de vez em quando, ao ceder sua beleza à campanha masculina do perfume Bleu de Chanel (cuja propaganda foi gravada pelo meu pequeno Martin Scorsese).

 

Preciso mesmo dizer que ele é muito mais arrumadinho e homenzinho que Matt e Arthur?

 

 

1. Em eventos sociais, Gaspard não foge dos ternos, cuja preferência é 100% na cor preta, da cabeça aos pés. É raridade vê-lo com outro tom de roupa em premieres, mas quando ele quer quebrar a seriedade do traje, o ator usa casacos em tom claro, como o cinza da foto, cor que ele curte bastante. Se não tem casaco, ele adere ao cachecol. Para ser honesta, o que chama atenção nos looks do Gaspard são os cabelos e os olhos dele. O charme do francês são as madeixas que, quando estão compridas, me fazem babar na frente da tela do computador.

 

Se ele vai à press conferences, Gaspard é fã do velho e bom jeans, com camisas de malha lisa com gola redonda ou V. Ele faz do simples, elegante.

 

 

2. Para sair, Gaspard não deve demorar muito tempo parado diante do guarda-roupa, pois ele aparenta ser bem decidido no que quer vestir. Como comentei, ele gosta muito de jeans e, para um passeio de rotina, ele usa camisetas lisas na cor branca, como também as camisas sociais da mesma cor. Sempre com ar de sério, esse meu marido! Para dar um toque a mais, Gaspard curte óculos escuros e chapéus. Tem como resistir a esse homem?

 

O ator também é fã das botas de couro, de bico fino e cano curto.

 

 

3. Gaspard faz jus à elegância europeia ao aderir os sobretudos ou os casacos mais grossos para enfrentar o inverno. Esse preto das fotos é o mimo dele. Nunca mais o vi com a peça, mas em todas as saídas do dia a dia e eventos, lá está o coringa preto. O companheiro fiel de viagem agrega tanto um ar extrovertido de quem acabou de chegar de viagem, como também inspira uma presença misteriosa e totalmente marcante.

 

Eu sei que ele é lindo de morrer, mas tirem os olhos do meu terceiro marido, ok? Sou ciumenta! Quanto mais meu TOP 5 chega próximo do fim, vocês verão como fico mais exigente.

 

Sendo assim, na próxima quarta-feira (19/09), sairei da França e irei direto para o Reino Unido, para apresentar a vocês meu amado Ben Barnes.

 

Dê uma chegadinha no Tumblr do blog. Sério! Há coisas bem bacanas por lá!

 

Gaspard Ulliel é um dos amores platônicos da Random Girl. Para conhecê-lo melhor, assista Hannibal e Eterno Amor. Para vê-lo ainda mais hot, não hesite em perder um tempinho com os longas La princesse de Montpensier e Pacto de Sangue. Prometo que não se arrependerá!

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • Anônimo

    METAAAAAAAAAAAADE, vc sabe que só conheço o Gaspard Ulliel pq ele é seu marido, mas mesmo assim preciso ressaltar que fiquei SEM FÔLEGO com a beleza desse cidadão e a culpa é sua. James não irá me perdoar por causa dos meus suspiros u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • HAHAHAUHAUHAUHAAHU Metade, pare de escrever coments no ANÔNIMO! HAUHAHAUHAUAHUAHUAHU Mas eu tenho bom gosto para homens, veja bem. Apesar que isso é coisa de metadesssssssssssssssss…Josh, Ian, Josh, Gaspard, Ben e a lista segue HUAUHAHUAAUHAHHUAHAUHAUAHU

      Mas ele é uma delícia e charmoso pra caramba. Cabeludo então? MORRE DIABO! hahahahaa