Menu:
26/set

Para encerrar o especial maridos da Random Girl, nada mais justo do que apresentar aquele que sempre está no pódio: Jared Padalecki. O ator ganhou notoriedade como o Dean de Gilmore Girls e maturidade ao dar vida ao fofo do Sam Winchester na série Supernatural. Ele faz meu coração bater mais forte sem sombra de dúvidas. Sem contar que o homenzarrão é um dos grandes motivos de eu não ter largado SN ainda, uma relação de amor e ódio que nunca termina em divórcio, diga-se de passagem.

 

Primeiro de tudo, Genevieve Cortese não merece o Jared como marido. Simples assim! Não é papo de garota enciumada, pois tenho grande admiração, por exemplo, pelo Jensen Ackles e apoio demais o casamento dele com a atriz Danneel Harris. Jensen e Danneel se merecem, da mesma forma que Jenna Dewan e Channing Tatum. Eles são almas gêmeas e eu adoro mimar esses dois casais como uma sogra babona (#raridades). Mas, enfim, como não somos nós os responsáveis em traçar nosso destino e segui-lo 100% no rumo correto, temos que nos contentar com o que nos é dado.

 

Eu ainda não ganhei o Jared, nem nada parecido com ele. Gosto dos meus amores platônicos. Admiro muito o Sr. Padalecki por sempre estar longe da lupa da mídia, ser reservado com a carreira e a família e, claro, por suportar tanto tempo preso a uma série que não é mais a mesma. Ele não fez filmes que chamaram a atenção da crítica, pois acredito que esse é o futuro de quem está fadado a seriados, mas o ator nunca demonstrou desespero em implodir no mercado hollywoodiano.

 

Deu para perceber que gosto muito de atores reservados, né? Esse mundo pop me gasta, às vezes.

 

Agora que meu marido número um é papai do fofíssimo Thomas, duvido muito que o Jared faça mais alguma coisa além de Supernatural.

 

Por não ter muito aonde ir, Jared não se expõe à mídia. Podem ver que ele raramente aparece quando está de férias de SN. O mesmo vale para o Jensen. Eles simplesmente somem e, quando aparecem, estão caracterizados como Sam e Dean Winchester. Com relação ao estilo do ator, é difícil chegar a alguma conclusão, pois ele já virou o Sam completamente. Mas, um fato é importante: ele não é desarrumado, mas também não faz o estilo desajustado de Matt Smith e Arthur Darvill.

 

Mesmo que ele não apareça muito, provavelmente, ele escolheria as peças do guarda-roupa de Gaspard Ulliel e Ben Barnes.

 

Ele apenas acrescentaria inúmeras camisas xadrez, que é a peça coringa do Jared. Sem contar que eu acho que o ator deve ter certa dificuldade em encontrar roupas, pois ele é enorme (1,93m, quase dois metros de altura está bom para você?). Porém, ele faz o estilo basicão mesmo, sem frescura!

 

 

1. Em eventos sociais como premieres, Jared só usa social quando a festinha tem a ver com a CW, casa de Supernatural, ou algo relacionado à série. É muito difícil vê-lo em promoção de filmes, até porque ele não gravou mais nada, muito menos perdido no tapete vermelho para prestigiar alguém. Quando o tiram de casa, tenha certeza que ele veste um terno, coloca uma camisa qualquer e pronto!  Nada de enrolar para se arrumar ou dar pinta de galã.

 

E, geralmente, as peças são da mesma cor, para ele não ter dificuldade de pensar. Traje preto, camisa de cor neutra. Simples assim!

 

 

2. Jared é tão ocupado que nem foi receber o People’s Choice Awards deste ano com o Jensen. Mas, se fosse, o ator estaria de jeans, camisas e sapato social. Caso contrário, para dar aquele toque intelectual, ele arriscaria um suéter de gola V, com camisa por baixo e alguma gravata discreta. Não podemos se esquecer das camisas listradas ou xadrez, que são peças sagradas no guarda-roupa do Jared, e que o acompanha em aparições como na Comic-Con.

 

 

3. Quando é flagrado, Jared sempre está com trajes confortáveis. O jeans, amigo do peito, com camisas lisas. Nada de extravagante. No verão, ele não perde o charme com os óculos escuros e roupas mais leves. Em dias rotineiros, o ator não larga mão de bermudas e camisetas para dar um passeio com o cachorro e, agora, com o Thomas no colo. Em dias frios, ele não tem vergonha de ser feliz e adere os sobretudos, as toucas (muitas delas) e aos cachecóis.

 

Com tristeza, anuncio que o especial maridos da Random Girl chega ao fim, mas não se esqueçam que todas as quartas-feiras a pauta do blog é moda.

 

Espero que tenham gostado, pois me diverti à beça com esses meus maridos desordenados.

 

Jared Padalecki é um dos amores platônicos da Random Girl. Para conhecê-lo melhor, assista o mais óbvio: Supernatural. Com relação aos filmes, ria ou morra de susto com os remakes de Sexta-feira 13 e a Casa de Cera. Para fechar o combo suspense, encare o bizarro Cry Wolf. Mas, se você não quer ver meu marido passar tanta vergonha, faça uma maratona Gilmore Girls, porque merece! 

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3