Menu:
01/jan

Pelo menos é o que a Random Girl espera encontrar de sobra em 2013. Se 2012 foi considerado um ano mágico, eu espero, do fundo do meu coração, que este seja o ano de muita, mas muita inspiração. Para quem intenciona viver no verbo de ação que é escrever, nada mais justo do que exigir uma dose inspiracional, não é?

 

A frase escolhida para representar esta nova fase, não só do blog como minha, veio de uma imagem linda que encontrei quando estava em processo de criação do meu livro. Realmente eu precisava de um foco inspirador e consegui certa quantidade para finalizar o rascunho de uma história, em duas partes, que terá três ou mais. Eu pensei por dias na palavra que serviria de motivação para meus próximos 364 dias (um já se foi, e eu estou de férias ainda) e inspiração foi a que bateu de frente comigo.

 

No ano passado, passei a maior parte do meu tempo desligada, no transe, nada atenta ao que acontecia ao meu redor e eu tenho certeza que perdi muitos insights por causa disto. Porém, este ano tentarei levar comigo todas as doses de inspiração que eu encontrar no trajeto, seja em um livro, em um prédio ou em uma música. Quero pular em círculos com achados ao longo de mais uma jornada.

 

Como todo ser humano, até fiz minha lista de projetos para 2013, mas já desliguei a Matrix para não lembrar deles. Eu relutei muito para fazer isso por causa da expectativa x frustração, mas coloquei coisas fáceis de serem conduzidas e cumpridas. O mais difícil foi emagrecer e é muito bom não pensar nisto no novo ano. A maré que se iniciou em 2012 continuará em progresso, pois tenho muitas coisas para fazer e reviver. No sentido positivo, claro!

 

Como quero renovar muitos pontos da minha vidinha, nada mais justo do que fazer uma reforma no blog também. O layout continua o mesmo, por mera preguiça de editar o html de outro (e por eu gostar muito dele assim), mas as imagens e os óclinhos vermelhos que me representam tão bem estão de cara nova para enfrentar 2013.

 

As redes sociais também estão lindinhas, basta dar uma olhadinha no Twitter e no Facebook. Além disso, para fazer companhia ao Tumblr do blog, agora a Random tem Pinterest.

 

Continuo a desejar não só a mim, mas para todos, um ano de muita inspiração. Sei que precisarei muito disso, especialmente para continuar com o We Project. Haja crises inspiracionais!

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3