Menu:
04/abr

Faz muito tempo que não faço post sobre os meus maridos, então, nada mais justo do que reviver uma coluna que acho extremamente divertida de fazer. Depois de Matt Smith, Arthur Darvill, Jared Padalecki e alguns outros, a Random Girl apresenta a sua nova (não tão nova assim, vai) aquisição: Kevin Zegers. Ele entra para a seleta lista de homens dos quais são casados comigo, mas que, se souberem, terminam. Ah! Como amo fazer piadinha sem graça.

 

Para quem acompanha o trabalho do Kevin, sabe que ele ganhará grande atenção da mídia por ter conquistado o papel de Alec Lightwood, personagem da obra best-seller de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais. Não que ele não tenha recebido atenção antes, pois ele arrasou em Transamérica, onde foi até premiado, mas o ator é aquele tipo de talento que foi abandonado no freezer, sem receber atenção.

 

Meu gosto por atores são dos mais variados, mas se dividem entre aqueles que têm um estilo meio hipster, como Arthur Darvill, até aqueles que são mais discretos e sociais, como Gaspard Ulliel.

 

Kevin faz parte do grupo de maridos que se veste como homenzinho. Ele não usa o amado All Star, pois prefere tênis esportivos ou puxados para o estilo urbano. Em eventos, Ziggy comparece o mais formal possível, nada de jaquetas jeans e botinhas de cano curto, como meu amado Matt Smith.

 

O ator passa a impressão de ser muito sério e, nos tapetes vermelhos da vida, é realmente raro recolher um sorriso dele, a não ser que seja um flagrante fotográfico. Ao menos, Ziggy é uma pessoa discreta e isso condiz bastante com o estilo de se vestir aderido por ele.

 

 

1. Em sets de filmagem, Kevin usa e abusa de calças escuras, sapatos sociais ou tênis e moletons. Ele gosta de estar o mais confortável possível. Um item que o ator não dispensa de jeito nenhum são os gorrinhos para proteger as orelhas ou o boné, e um bom par de óculos escuros. Ziggy também gosta daquelas calças de malha para academia e não dispensa as bermudas em dias quentes. Por fazer o tipo esportivo, a regra dele é simples: quanto mais confortável e simples for a roupa, melhor.

 

 

2. Em premiações, Kevin segue a etiqueta do terno preto e camisa branca, sem acessórios diferentes como alguns atores tanto gostam de aderir. Em festas que não têm grande relevância no quesito vestimenta, Ziggy vai com as fiéis calças jeans acompanhadas, por vezes, de suéteres ou uma camiseta com sobretudo por cima. Em eventos como o Sundance, ele vai de moleque mesmo, com direito ao gorro de tricô, o bom companheiro.

 

 

3. Um vício do Kevin: bonés! Ziggy é muito ligado a partidas de futebol americano. Meia volta ele tweeta alguma coisa, o que denuncia o fanatismo por esportes. Porém, o favorito dele é golfe, escolhido para momentos de paz de espírito. Em qualquer momento da rotina, Kevin usa os mais variados bonés, de cores e times de futebol diferentes. Eu gosto muito quando ele usa esse acessório, especialmente virado para trás. Outro item indispensável é o chapéu filho único, que faz tempo que ele não usa por sinal.

 

 

Comentário aleatório: ele ama cachorros e conversa com eles via Skype. Isso dispensa qualquer bagunça no guarda-roupa ou um dia de pijama. Ziggy podia sair de rosa, mas só pelo fato de mimar Walter e Nugget, a questão de se vestir bem ou mal é dispensável.

 

A coluna maridos da Random Girl voltou, acredito, com força total. É muito homem lindo para compartilhar com vocês ao lado das minhas mulheres que são minhas inspirações.

 

Espero que tenham gostado do post!

 

Kevin Zegers é um dos amores platônicos da Random Girl. Para conhecê-lo melhor, assistam Transamérica, o filme que o consagrou. Também recomendo NormalCoisas de Meninos e MeninasO Clube de Leitura de Jane Austen, que todo mundo conhece. Porém, The Narrows é meu top 5 de filmes do Kevin e já teve uma resenha aqui no blog. Ele tem uma filmografia bem extensa, afinal, Ziggy atua desde 1993. Então, assista tudo, obrigada! 

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • Tire OS OJOS DELE ok? HUAUHAHUHAHAAHHUAHAUAHU Eu fiquei passada com o caso do Walter, ainda estou. Farei um post só pra ele, quetal? HUAHAUHAHUUAHUHAUHA

    Sai pra lá que vc é Team Clace.

    Dog sucking mango pra vc ♥ Hahahaha

  • Começo a adquirir um amor platônico pelo Kevin e a culpa é sua *foge* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA, NÃO ME MATE!
    Gente, o Kevin é TÃO lindo e apenas morro de fofura com os cachorrinhos dele *-* vontade master de apertar o Nugget e o Walter <3