Menu:
07/maio

Eu lembro que meu primeiro contato com o Cama, Mesa e Banho aconteceu no final do ano passado, quando uma amiga minha compartilhou um vídeo da banda no Facebook. Everything Will Be Ok entrou no repeat do meu iTunes por belos dias que ganharam um colorido diferente e foram inspirados pelos acordes que rendeu aquela vontade louca de sair andando de bicicleta como no videoclipe. A canção me trouxe a sensação de que realmente tudo pode ficar bem, onde todos os obstáculos podem ser superados.

 

É mais ou menos esses sentimentos que o projeto Cama, Mesa e Banho, formado por Anna Sofya Vargas, Henrique Cunha (Hique) e Vinicius Oliveira (Kiko) me trazem toda vez que os escuto. Sem contar aquela dose linda de romantismo que já me ajudou a escrever algumas cenas do We Project. O processo de composição das letras vem daquilo que prezo muito: a criatividade. Eles aproveitam detalhes que acontecem no cotidiano e os fazem ganhar forma em canções que é bem difícil não se identificar com, pelo menos, uma delas (ou todas, vai!).

 

Ao ouvir as músicas do projeto CM&B, não tem como não morrer de amor e repeti-las para morrer de amor de novo.

 

Sobre o Cama, Mesa e Banho

 

Em 2011, o trio gaúcho de Canoas aproveitou as facilidades da internet para promover a primeira música deles, Vida de Novela, com um videoclipe que mostra os bastidores do dia a dia no estúdio. Ao utilizar a Websfera, o Cama, Mesa e Banho começou a ficar popular, fazer shows e até arriscou uma temporada em Dublin para se dedicar à música, conhecer novos acordes e se preparar para mais uma nova fase de trabalho.

 

Este ano eu tive o maior prazer de entrevistá-los para o Be Style e não poderia deixar de indicá-los aqui no Random Girl. Ainda mais por eu achar que as pessoas deixaram de amar a música brasileira por preguiça de procurar coisas boas. Sim, elas existem, e eu vou mostrar isso para vocês.

 

Eu sou completamente viciada no som da banda, mas minha vivência em São Paulo me impede de comparecer a um show deles. Quem sabe eu consiga tirar férias e ter a sorte de ir ao Sul para vê-los um dia. Isso me deixaria extremamente feliz!

 

O CM&B tem um álbum com as músicas já lançadas até então, e eu indico todas elas. As canções são extremamente boas, transmitem uma tranquilidade incrível, aquele sentimento lindo de ouvir uma letra excelente, cantarolar e se jogar na grama depois, como se nada mais importasse. E eu senti isso quando escutei Everything Will Be Ok:

 

 

Não deu vontade de sair amando o mundo e abraçar as pessoas? Vai, eu sei que deu!

 

Para saber mais sobre o projeto Cama, Mesa e Banho, basta acessar o site oficial. Aproveitem que o CD para baixar é gratuito para vocês amá-los junto comigo!

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    Tenho que te agradecer Bizão, por me apresentar algo tão incrível, mesmo sem querer ♥ Hahahaha

  • Concordo totalmente!!! :))