Menu:
12/maio

Para não deixar o Dia das Mães passar em branco, eis que apresento a vocês o trabalho da fotógrafa Carra Sykes que teve a ideia inusitada de tirar fotos dela e da mãe com os mesmos trajes de roupas e as mesmas posições. A ideia parece cotidiana, puramente artística, mas a inspiração veio do tio de Carra que sempre perguntava se ela usava as roupas da mãe. Na verdade, era o contrário, pois, neste caso, é a mãe que pega as roupas da filha. Moderno, não?

 

Entre os jobs da vida, Carra aproveitou uma folguinha para fazer este photoshoot que se chama Mãe + Filha (Mother + Daughter), onde é capturada as semelhanças entre as gerações das duas mulheres da família Sykes. Ao olhar as fotos, dá para perceber que os traços delas são bem semelhantes e, se você bater o olho rapidinho nas imagens, achará que as duas são as mesmas pessoas por serem bem parecidas.

 

Confiram algumas fotos dessa ideia muito fofa e que dá para imitar se a sua mãe gostar de tirar fotos:

 

 

Eu não poderia deixar de compartilhar algo tão lindo e engraçadíssimo nesta data tão especial. Espero que todo mundo tenha dado um abraço bem gostoso nas mamacitas.

 

Para acompanhar a artista, basta dar uma xeretada no site: Carra Sykes. Há mais fotos desta photoshoot por lá!

 

Feliz Dia das Mães!

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    Eu não me acho parecida com a minha mãe hahahaha Ainda insisto na tese de que fui adotada hahahahahaha

    Beijos!

  • que gracioso :) muito legal! como a gente é parecida né? por vezes não damos conta de como somos iguais nossas mães!
    um beijo a sua mamacita, sua linda