Menu:
10/jun

E mais uma vez estamos na semana do Dia dos Namorados. E mais uma vez a Random Girl não ganhará presentes e nem chocolate. E mais uma vez o blog entra no clima de coraçõezinhos. Se vocês esperam aqueles posts com 10 maneiras para se arranjar namorado ou 20 maneiras para esquecer o ex, desencanem! O objetivo dessa semana é ser troll e aproveito o clima para trazer a vocês um apunhado de assuntos especiais que vão desde cabelo (oi?) até término de relacionamento.

 

Hoje, começarei com algo bem light. Vamos falar de mudanças drásticas no visual. Alguém aí teve um namorado/namorada que, de uma hora para outra, deu uma de Miley Cyrus e apareceu na derrota com um cabelo ridículo? Pois bem! O meu caso é que um dos meus amores platônicos apareceu careca.

 

Nada contra aos garotos que gostam do estilo cabeça raspada, mas, quando se trata de Matt Smith, isso é totalmente proibido. É quase um pedido para terminar o relacionamento.

 

Para os leigos, Matt Smith ficou popular pela série Doctor Who, no papel do 11º, e anunciou a saída do seriado na semana passada para meu desespero. Isso já tinha acontecido com o Tennant e agora meu pobre coração será partido mais uma vez no final deste ano. Isso não quer dizer que Matt ficará sem emprego, pois ele está com novo projeto. Ele conseguiu o papel principal no longa dirigido por Ryan Gosling chamado How to Catch a Monster.

 

A curta sinopse disponível aponta que o filme girará em torno de uma mãe solteira que se afunda em um mundo obscuro enquanto o filho adolescente descobre um caminho que o guiará para uma cidade submersa. Oi? Mas, por ter dedo do Gosling, que tem uma banda um tanto quanto inusitada e diferente (Dead Man’s Bones), era de se esperar que o debut do ator na cadeirinha de diretor tivesse uma pegada aleatória, a cara da Random Girl.

 

Matt aceitou o papel. Eu fiquei superfeliz. Mas, quando saíram as primeiras fotos dos bastidores de gravação, quase caí da cadeira.

 

 

Vocês precisam entender o tamanho do meu choque ao vê-lo careca e o porquê da minha indignação quanto à raspadinha na cabeça. Minha gente, as madeixas do Matt Smith eram um detalhe crucial. O ator já tem um déficit de sobrancelhas e, simplesmente, depenam a cabeça dele? Eu poderia fazer um vídeo desabafo sobre isso, porque minha indignação foi gigantesca. Só sei que nosso amor está em hiatus até o cabelo dele crescer.

 

Eu sempre me imaginei acariciando os cabelos do Matt. Pareciam tão macios. Vê-lo careca partiu meu coração de fã. Só para vocês entenderem meu drama, algum admirador da Lily Collins não teria um surto se ela simplesmente arrancasse as sobrancelhas? Seria uma perda de identidade, entendem o que quero dizer? Lily é a sobrancelha e Matt é o cabelo. Just!

 

Acompanhem essas fotos e vejam como o cabelo do Matt Smith é importante.

 

 

A primeira foto: Matt dando autógrafo. Vejam o caimento. Não é perfeito? Ele nem precisava fazer esforço e os fios caíam sobre os olhos. Quando o vento batia sobre eles era um tremendo sucesso. Os cabelos de Matt era a fatia que o fazia ser muito hipster, especialmente quando ficava bagunçado.

 

Agora não tem mais! Matt Smith virou mainstream! Olhem o topete na Photoshoot. Olhem o charme junto com a camisa xadrez e os óculos de aviador. Chorem comigo, por favor!

 

 

Quando os especialistas afirmam que o cabelo é tudo, acreditem, ele é. Por favor, quero que o cabelo do Matt cresça logo. Eu faria um fã-clube para as madeixas dele, de verdade. Trata-se de um acabamento de design (#sendopoética). Sem cabelo, ele não é o Matt Smith, fim.

 

Pois bem, está aqui minha indignação amorosa quanto ao novo visual do meu amor platônico. Imaginem se o seu namorado fizesse uma tragédia dessas? Imaginem se a sua namorada aparecesse como a Miley Cyrus?

 

Não é de doer a visão? Se Matt fosse o meu boyfriend, ele dormiria no set de gravação e só voltaria com pelo menos o topete. Tenho dito!

 

Não larguem a Random Girl, pois a semana do Dia dos Namorados (e dos cabelos) está apenas no começo. Amanhã terá resenha de livro, então, fiquem espertinhos.

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3