Menu:
12/jun

E hoje é Dia dos Namorados! Ganharam muitos presentes? Já se empanturraram no jantar com o momô ou a vida (solto piada mesmo, Hahaahah)? Confesso que nem senti a pressão mamão com açúcar este ano. Deve ser porque não sou uma pessoa adepta à televisão, então, a pancadaria de propagandas melosas não me pegou.

 

Para quem chegou agora, este é o terceiro dia do especial da Random Girl voltado para o amor, own! Como quarta-feira é dia de moda, trago a vocês os casais mais fashionistas na minha doce opinião, um clichezão do mundo da moda. Foi só uma tática para sair do tema de os casais mais lindos de séries. Sem contar que, os pares que estão neste post, jamais ganhariam um destaque tão amado quanto o meu, beijos.

 

Vou mostrar a vocês casais lindos e com bom gosto para roupas. As duplas românticas têm aquela peculiaridade de complementar o look do dia um do outro, algo que me arranca suspiros porque acho muito fofo. Em passeios ou baladas, celebs que namoram celebs têm a missão de aparecerem em público impecáveis, mesmo que seja dia de ir à padaria. Não tem como deixar passar batido um casal de namorados que possuem afinidades até mesmo no vestuário, que deixa à mostra o tipo de personalidade que são donos.

 

 

A começar por Rachel Bilson e Adam Brody. Mesmo separados, para minha tristeza, eu os considero o topo da cadeia alimentar quando o assunto é moda. Eles são simples, mas acertam. Adam representa o estilo indie, com as fieis calças skinny, tênis sujos e camisetas com estampas divertidas. Na época de The O.C, Rachel incrementava o estilo do namorado, sendo grande fã de sapatilhas, blusas básicas e calças tradicionais. Em aparições, ela sempre me enche de orgulho com looks lindos. Não é para menos, pois a atriz é bem antenada e já teve (ou ainda tem) uma coluna na revista InStyle (AskRachel).

 

 

Eu não poderia deixar de mencionar o meu triângulo amoroso que não existe: Matt Smith, Karen Gillan e Arthur Darvill. Eles se vestem com tanta personalidade que dá vontade de estapeá-los com tanta perfeição. Os três deixam claro que não se importam com o look do dia e, o mais bizarro, é que eles conseguem criar combinações um tanto quanto divertidas e de bom gosto. Quem é meio nerd, hipster ou sei lá, e quer desfilar como um deles, basta pensar no conforto e em peças que pessoas mainstream não usariam.

 

Matt e Arthur são bem semelhantes quando o assunto é vestimenta. As peças coringas de ambos são as botinhas de cano médio (com meias coloridas) e os suéteres da vovó. Karen não peca, nem quando usa um pedaço de pano na cabeça. Ela é tão ¨&%¨%$ que já foi modelo e já ganhou prêmio por ser uma garota muito fashion. O destaque da atriz vão para as meias grossas e pretas, sejam com vestidinhos ou saias, e os trench coats. O look dela sempre fecha com sapatos Oxford, botinhas e sapatilhas. E suéter minha gente! Suéteres são vida!

 

 

Jamie Campbell Bower e a namorada Lily Collins merecem uma menção aqui no blog. Eu não sou interessada no Jamie, mas o garoto tem estilo. Desleixado, mas tem. O ator é bem fã das calças skinny, especialmente se forem em péssimas condições, com a lavagem desgastada ou rasgada. Ele também curte camisetas largas ou velhas, regatas ou até aquelas camisas informais para um dia rotineiro. Lily tem uma queda pelo estilo rock and roll, salvo em eventos bem formais que ela investe no lado mais romântico.

 

Porém, a atriz gosta de unhas pretas, cabelos soltos, por vezes bagunçados, e coques. Em aparições mais casuais, Lily não dispensa os saltos, o batom marcado e peças de couro. Jamily costuma sair às ruas com looks muito parecidos, um “combinadinho” por assim dizer. A aparição deles no MET Gala só comprova isso, onde até o cabelo de lado ambos usaram.

 

 

Por falar em combinação, Joshua Jackson e Diane Kruger são craques. É bizarro e fofo como as roupas de Josh sempre casam com a da mulher, como vocês podem conferir nas fotos. E o que dizer dos dois com camisetas listradas no Coachella do ano passado? Eu não sabia que Diane era tão estilosa até ir atrás de material para fazer o post de moda boyish. Ela pode usar um belo vestido e, no dia seguinte, ser um pouco mais moleca, mas continua linda e fashion.

 

Joshua não tem medo nem de usar chinelos em público, o que o torna uma figura única quando o objetivo é se vestir bem e com conforto. Tenho certeza que muitas meninas achariam bacana andar com pelo menos uma peça de roupa que combina com a do namorado. Se for para fazer isso, aprendam com Joshua e Diane. Nada de cosplay!

 

 

Quando soube que Carey Mulligan e Marcus Mumford tinham um relacionamento e se casaram, caí da cadeira. Casais muito discretos conseguem ser bombásticos até quando não querem. Para quem já ouviu Mumford & Sons sabe que a banda tem uma pegada folk e é óbvio que isso se refletiria na moda de Marcus. Coletes, camisas xadrez, gravatas e chapéus. Isso que se sobressai no guarda-roupa do marido de Carey.

 

A atriz não fica muito atrás, apesar de achar que ela é uma boa representante da moda boyish por usar suéteres fofos, camisas para dar um ar mais sério ao look, sapatos fechados e até chapéus clochê. Eles são aquele casal que não chama atenção, mas isso não quer dizer que tenham fugido das aulas de estilo.

 

 

Andrew Garfield e Emma Stone é o casal it que não faz o tipo “combinadinho” e nem rock and roll. Ambos são extremamente casuais. Ela pode ser menininha, como também um mulherão. Para as garotas ligadas aos nerds estilosos, Andrew segue essa linha. Porém, ele mostra certo amor por peças esportivas, como as bermudas e as camisetas polo. Emma tem um estilo urbano e honra a mulherada que ama sapatilhas, jaquetas e lenços para aquecer o pescoço quando sai de casa. Ela também arrasa nos vestidos, no make e no cabelo em grandes eventos. Ela é tão perfeita quanto a Karen Gillan e ficaria feliz se ambas se tornassem BFF.

 

A lista é curta, mas eu poderia falar dos meus casais favoritos e fashionistas por um bom tempo. Mas não dá, né? Eu tinha feito uma lista maior, mas cortei o post pela metade para não ficar cansativo. Pelo menos, acredito que todo mundo goste de, ao menos, uma escolha que fiz (ou não!).

 

Amanhã o especial da semana de Dia dos Namorados continua. Preparem-se para lamentar sobre a separação de um casal tão lindo que já faz falta, own.

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    Hahahah eu fiquei passada com essa informação, mas beleza!

    Ain sério, mammy? Pior que eu acho meus posts de moda master bobos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas por serem bobos são os meus favoritos ♥.♥

    Obrigada, mammy, e volte sempre ♥

  • heyrandomgirl

    Comoassemvcadivinhouqueeranian? Hahahahaha Sou tão previsível assim? hahahaahahha

    Foi uma semana cheia de amor e adorei fazer os posts. Agora só ano que vem :(

  • Thuany Ramella

    Segunda matéria do dia que eu vejo sobre casais fashionistas e na primeira delas descobri que o Viking Delícia namora da Ellen Page. Enfim, precisava compartilhar! hahahahah

    Posso falar? Estou adorando vir aqui no seu blog, principalmente nas matérias de moda, já peguei altas dicas e experimentei algumas delas no meu dia a dia xD parabéns mammy, você arrasa!

  • Isis Renata

    ai vc vai falar de NIAN né? ainda não tou preparada viu, apenas! rs
    pra mim Emma e Andrew são amoure puro meu braseeel ! *-*
    ah sem falar no Adam e Rachel que ai dels, WHY né? rsr
    como se diz Summer Finn em 500 dias 'a vida aconteceu e não deu certo'

    coisa linda, muito love tá esse dia aqui no blog (ainda preciso terminar de ler os outros textos! rs)

    love :*