Menu:
17/jul

Eis que a rodada de moda voltou ao Random Girl. Eu já falei que me divirto demais com esses posts? Pois é! Foi um teste que deu certo. Tudo bem que, às vezes, me sinto as blogueiras que só sabem falar a mesma coisa sobre esse assunto, daí lembro que preciso me conter ou fazer uma abordagem diferente. Algo que é muito difícil, por favor!

 

Hoje, trago para vocês meu novo vício fashionista: Ashley Madekwe. Para quem não associou o nome ao rosto, basta dar uma conferida em Revenge. Essa linda está por lá e dá vida a personagem que tem o mesmo nome: Ashley, uma socialite wannabe que é a cara da riqueza. O cachorrinho de estimação dos Grayson pode dar muitas mancadas, mas os trajes impecáveis que ela usa me fazem perdoá-la, pois o recalque bate lá no fundo. É difícil morar no Brasil nessas horas, pois não posso usar casacos felpudos e nem vestidinhos para ir ao trabalho.

 

No primeiro caso, eu seria brega. No segundo, assediada.

 

Depois de Kat Graham, a última celebridade que rasguei seda aqui no blog, Ashley (a atriz) merece atenção. O que essas celebridades têm em comum é o fato de que ambas misturam peças que poderiam ser consideradas arriscadíssimas, mas, que no final, dá um toque cheio de personalidade. Eu gosto muito da Kat e da Ash, porque elas fogem da mesmice, possuem muito bom gosto e fazem da hora de se vestir um momento de pura criatividade.

 

O bom gosto pela moda de Ashley tem berço: Londres. Aquele sotaque dela é de verdade, gente! O estilo da atriz é muito fácil de copiar. Bastam checar as fotos para verem como ela combina e brinca com peças aleatórias que cabem em qualquer ocasião. Sejam com botas, blusas neon, spikes, desenhos geométricos, micro-shorts e afins, Ashley sempre aparece com um visual despojado e confortável, mas sem perder a elegância.

 

Ashley mistura peças clássicas do cotidiano: shorts, camisetas com estampas coloridas, calças, etc. Isso a faz dona de um estilo básico, mas não monótono. Como todas nós, ela pode acordar meio romântica, meio rockeira ou meio diva. Toda mulher tem uma peça xodó no guarda-roupa e a de Ashley são as saias com pregas (ou plissadas). As peças sempre vêm acompanhadas de camisas de cetim ou de chifon, suéteres ou a fiel jaqueta de couro. Com uma peça, ela monta vários looks, como vocês podem conferir abaixo:

 

 

Sem contar que ela ama deixar as pernocas de fora, o que a faz também grande fã de vestidos dos mais variados tipos, tecidos e desenhos geométricos. Ashley não é chegada aos decotes, o que a torna adepta de vestidos com golas fechadas. A atriz também não abandona o lado menininha, mas quando é para ser séria, ela sabe fazer isso muito bem. Para não ficar com cara de mulherão, os rabos de cavalo conferem jovialidade a cada aparição dela.

 

 

Os shorts não poderiam ficar de fora do guarda-roupa de Ashley, que tem preferência pelas versões micros, desfiados e rasgados. É com eles que ela honra o lado aleatório da moda. Na primeira foto, ela posa de rockstar. Na segunda, ela quebra o estilo desleixado com uma blusinha fechada, sem estampa. Para as mulheres que também amam roupas mais formais, o conjunto blazer + short é infalível. Basta vestir uma camisa lisa (não precisa ser branca, pois depende do terninho que será usado) e você estará pronta para qualquer evento. As sandálias e os scarpins fecham esses looks, mas ambos podem ser trocados pelos sneakers.

 

 

Ashley tem uma queda por ankle boots. Essa de animal print de tigre me mata de invejinha. Nas fotos, ela mostra como esse sapato fica bem com shorts e calças. O macacão é meu preferido e caiu superbem nela. Os blazers figuram mais uma vez como coringas para qualquer momento do dia, um item que todo mundo devia ter.

 

 

Além do bom gosto para roupas, Ashley arrasa nos acessórios e nas bolsas gigantes. Como eu, ela também mima o bocão vermelho.

 

Como vocês puderam ver, Ashley mistura diferentes estilos, faz penteados bacanas e escolhe bem os acessórios. Ela consegue atingir um balanço entre peças clássicas com aquelas que jamais você usaria a luz do dia, como os casacos e as ankle boots altíssimas e de cores variadas (e chamativas).

 

Para finalizar com maldade, Ashley foi a única pessoa que, a meu ver, ficou bem com a ridícula calça Beetlejuice. Me julguem!

 

 

Quando ela compartilhou a imagem no Instagram, tive vontade que bater palmas, pois vou te contar o quanto acho essa peça horrorosa. Talvez, eu a ache feia porque as brasileiras não sabem usá-la, mas, quando a mulher é rica, são outros quinhentos, vamos combinar.

 

Enquanto a personagem dela em Revenge brinca em ser socialite, Ashley é uma verdadeira inspiração para quem gosta de moda e aprecia se vestir bem, sem perder o conforto. Para não perdê-la de vista, ela tem um blog pessoal, o Ring My Bell, onde ela documenta o look do dia, mirada pelas lentes do marido.

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3