Menu:
21/jul

O elenco de The Vampire Diaries passou pela Comic-Con e, como era de se esperar, eles contaram muita coisa. Tudo bem que metade dos tais spoilers não era mais novidade, mas não custa nada compartilhar com vocês neste post destinado as novidades dessa série que tanto amo. No mesmo dia, o elenco de The Originals também esbanjou beleza, simpatia, sensualidade e alguns esclarecimentos para fã nenhum botar defeito. Claro que eles terão uma parte por aqui. Acompanhem-me!

 

Vou começar com The Vampire Diaries, minha série xodó. As perguntas que foram lançadas para Paul Wesley, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Kat Graham, Candice Accola, Julie Plec e Caroline Dries foram basicamente as mesmas que já foram reveladas, comentadas e mastigadas. Acredito que uma não seja tão nova assim: a surpresa de Ian quanto ao fato de que Elena e Damon terminariam juntos. O ator achou que era uma piada, pois o Salvatore nunca fica com a garota.

 

Sobre o relacionamento deles, Plec afirmou no painel (como bem antes dele também), que Delena terá momentos felizes, mas não será algo repleto de fogos de artifícios. Elena tentará conciliar o novo namoro com a faculdade, ou seja, será um relacionamento à distância. Já começo a achar errado, mas tudo bem. Ian disse que ninguém na série tem um “felizes para sempre”, o que deu força para o que os produtores já revelaram sobre mantê-los contentes até quando chegar o momento em que as coisas ruins tentarão separá-los.

 

Leiam coisas ruins como Stefan, que na verdade é Silas.

 

O que me chama atenção é a empolgação de Paul com relação à nova guinada de Stefan, algo que ele comentou na Bloodlines, feliz da vida. Durante a entrevista dada à MTV durante a Comic Con, ele afirmou que estava cansado de ser o Stefan amoroso, protetor e cuidadoso e, no painel, o ator desejou boa sorte ao Ian com relação ao fato de Damon e Elena terem ficado juntos. No decorrer de três anos, Paul não hesitou em afirmar que, literalmente, estava de “saco cheio” de interpretar um personagem que não mudava. Nas suas palavras: eu fiquei realmente feliz por não ter ficado com a garota.

 

Paul está bem focado e animado em ser Silas, o personagem do mal, pois ele gostou muito de fazer a versão ripper de Stefan. Na Comic-Con, ele rebateu Julie ao reafirmar que a conclusão do personagem foi um processo de segredo absoluto. A promessa para Silas é que, ao longo da quinta temporada de TVD, os motivos dele ser como é serão revelados. Tenho certeza que Paul honrará o personagem, como honrou o lado maligno sedento por sangue de Stefan. Admito que a melhor temporada do personagem foi a terceira ao lado de Klaus.

 

Mesmo com um vídeo exclusivo para o evento, com os melhores momentos de Elena com um Salvatore, quem roubou a cena foi Paul, já como Silas, em material inédito, como vocês podem conferir abaixo:

 

“Este verão, eu consumi uma quantidade imensurável de sangue. E me vi ficando cada vez mais forte, todos os dias. E comecei a me perguntar: quais são os limites dos meus poderes, quantas pessoas eu posso influenciar? Duas? Dez? Um pedaço de uma cidade inteira?”

 

Paul rouba a cena e humilha geral. Não tem como não sentir orgulho dele, de verdade. Ele é um ótimo ator, mas muito pouco explorado. Amo Stefan apaixonado por Elena com todo meu coração, mas nada se compara a versão ripper dele, muito mais divertida e insana. A promessa é que Silas seja descoberto logo, o que trará Stefan de volta antes do esperado, mas sei que meu garoto dará um show de interpretação.

 

Os rumos da quinta temporada de TVD e as lacunas

 

A quarta temporada de The Vampire Diaries deixou muitas lacunas. A próxima começará com Elena e Caroline na faculdade chamada Whitmore. Uma esconderá a todo custo que é vampira enquanto a outra mergulha no mundo universitário. Paul fez um comentário na Comic-Con que me fez lembrar os meus pitacos nas reviews com relação à formatura (vejam como ele me entende): por que eles vão estudar?

 

Para Wesley, não há necessidade de dar uma educação aos personagens, sendo que todos são assassinos e podem roubar o que querem. Nina se mostrou intrigada com o cronograma de estudos de Elena, mas não foi comentado sobre o que se tratava. Além da vida no campus, novas amizades balançarão a vida de Elena e Caroline e, claro, um novo professor que sabe tudo sobre Mystic Falls.

 

Katherine humana deu o que falar e continuará a render pano para a manga. Julie gerou caos ao dizer que a personagem não se arriscará em se tornar vampira de novo, pois pode dar errado, justamente por causa da cura. A solução parece fácil, pois a personagem é manipuladora, mas, como se precisa ingerir sangue de vampiro, morrer e depois voltar, é uma situação que pode não sair como o esperado. Isso fará Katherine procurar ajuda em lugares inesperados, ainda mais por estar perdida, fraca e insegura. De acordo com Caroline Dries, ela é a melhor vampira e a pior humana.

 

Daí, pergunto: por que destruir a personagem? A resposta dos produtores ao ocorrido é que a cura foi parar goela abaixo de Katherine por ser estratégia de guerra e porque Elena merecia ser vingada para se tornar mais poderosa.

 

Mas e a Bonnie? Morreu mesmo? A resposta é sim. Contudo, Paul e Ian mantiveram o suspense no ar e, sempre que mencionavam a bruxinha, o nome dela vinha acompanhado com um se. The Vampire Diaries tem muita magia e Bonnie continuará a se comunicar com Jeremy, pois ele fala com fantasmas. O dilema da personagem é manter o segredo da sua morte e assistir a transição dos amigos rumo à faculdade. De acordo com Plec, isso mexerá muito com ela.

 

Jeremy está vivo, tá gente? O menino terá que explicar como sobreviveu e, de quebra, ganhará um novo companheiro de quarto: Damon Salvatore.

 

Plec promete uma quinta temporada com mais sangue. Ian informou que gravou uma cena que lhe rendeu dias se esfregando embaixo do chuveiro. A boa nova é que The Vampire Diaries está próxima do 100º episódio, que será o de número 11. Ian quer um musical onde todo mundo aparece nu, algo que nenhum fã reclamaria, com certeza.

 

O que esperar de The Originals?

 

 

A partida de Klaus da série pode gerar certa preocupação, pois ele era o vilão alfa de The Vampire Diaries. Como todos sabem, Elijah e ele se mudaram para Nova Orleans, e a pergunta que ficou foi: mas e Klaroline? Julie tranquilizou os fãs do shipper, mas não escondeu o fato de que Klaus estará muito ocupado na nova cidade. Já Caroline, ela manda a questão se a vampira ficará ocupada enquanto Klaus estiver fora de Mystic Falls. Isso quer dizer que rolará um momento saudades?

 

O romance entre Klaus e Caroline foi comparado com Buffy e Angel por Julie. Caroline deixou certo impacto na vida do Original, mas não podemos esquecer que Klaus será papai. Phoebe, atriz que interpreta a Hayley, tranquilizou a galera ao dizer que não há previsão de romance entre a personagem dela e o Original, pois ambos formarão uma equipe para manter a sobrevivência da criança.

 

Outro ponto bem bacana é que Julie deixou bem claro que os personagens de TVD e The Originals estão livres para transitarem de uma série para outra. Charles Michael Davis, o querido Marcel, afirmou que The Originals será 10 vezes mais sexy e mais legal. Daniel fez algumas brincadeiras que soaram meio Game of Thrones. Ele afirmou que Elijah fará de tudo para que Klaus volte a ocupar o trono em Nova Orleans. No piloto da série, vimos que ele defende o status de família e do quanto isso seria importante para reacender a chama de união dos Mikaelson. Marcel que se cuide!

 

Rebekah será uma personagem que passará pela transição de TVD para The Originals. Na primeira, ela aparecerá para dar alguma conclusão ao relacionamento dela com Matt. Na segunda, ela marca presença no segundo episódio. Claire foi questionada sobre a relação da personagem com Klaus. A resposta: a vampira é muito fiel aos Mikaelson, mesmo depois de ter sido traída por Klaus inúmeras vezes. Porém, Elijah é o irmão favorito.

 

Falando nele, Elijah deu um fora digno em Katherine na quarta temporada de TVD, e Daniel falou que tem 100% de certeza que o vampiro ainda a ama. Porém, esse sentimento ficará em hiatus, pois ele estará em Nova Orleans focado e devotado à família.

 

Para me deixar ainda com mais curiosidade, haverá um flashback do primeiro encontro entre Marcel e Klaus. Pupilo e seu mestre, amo!

 

É muita coisa boa com relação à The Vampire Diaries e The Originals. Pergunto-me como sobreviverei até outubro para ver tudo isso acontecer. Claro que a quarta temporada de TVD me desanimou demais, entrou para a lista de odiada, mas a minha fé de que a quinta temporada será melhor está depositada em Paul Wesley.

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3