Menu:
27/set

As perguntas sobre The Originals são muitas, especialmente no que condiz ao tipo de relacionamento que ela terá com The Vampire Diaries. Haverá crossover? Alguns personagens de Mystic Falls – leia-se Caroline – fará uma visita à Nova Orleans – para ver o Klaus? Julie Plec será a responsável em nos guiar a mais uma aventura de vampiros, sendo que, na minha opinião, será mais sexy e mais madura. Devo admitir que sou apaixonada pelos Mikaelson e não deixo de me perguntar se a série deles baterá a audiência do irmão mais velho.

 

Além do vampirismo, The Originals englobará muitos itens como família, traição e perda, manejadas em um universo sobrenatural. Para quem espera romance, pode dar uma freada nas esperanças, pois de acordo com os atores será um drama familiar.

 

The Originals: como será o novo piloto?

 

Todo mundo tem dúvidas se a versão do piloto transmitido no ano passado será o mesmo, mas Plec deixou bem claro que não. Haverá cenas novas, mas não esperem que Klaus será o pai do ano, pois ele quer se tornar rei no lugar de Marcel. A produtora me deixou um pouco aliviada ao afirmar que o Original não se tornará bonzinho, o que tiraria toda a graça do personagem que é perfeito com a alma injustiçada, mas que faz biquinho charmoso e se derrete quando vê Caroline.

 

Plec falou em entrevistas que o novo episódio, que será lançado junto com The Vampire Diaries no dia 3 de outubro, haverá algumas cenas do piloto backdoor, mas focado no ponto de vista de Elijah. Uma das cenas que deixará isso explícito, será o tipo de reação que ele teve quando soube que Hayley estava grávida, um assunto da trama que deu foco nos sentimentos nada felizes de Klaus. Há também promessas de alguns flashbacks, com Daniel e JoMo com as famosas perucas.

 

Plec comentou que pode haver um pouco de confusão quanto à storyline de The Originals, especialmente porque ela será lançada com a season premiere da quinta temporada de The Vampire Diaries. Enquanto Elena e companhia saltarão alguns meses depois do ocorrido com Stefan, The Originals seguirá a sequência dos fatos que fizeram Klaus se mudar para Nova Orleans, ou seja, partirá do meio da quarta temporada de TVD. O salto no plot acontecerá no segundo episódio que marcará a chegada de Rebekah depois da viagem pela Europa com Matt, o que dará oportunidade para gerar os tão desejados crossovers.

 

Falando na Rebekah, Claire Holt sairá mesmo de The Vampire Diaries. Isso quer dizer que o romance dela com Matt não será duradouro, dando força para um amor passageiro. A atriz concedeu uma entrevista ao TV Addict e deu algumas dicas sobre o futuro da personagem em The Originals. De acordo com a diva, ela acredita que Rebekah será bastante protetora com Hayley quando souber que será titia e também crê que a vampira realmente amará o bebê e o tratará como se fosse dela. Isso soa como mais uma tentativa de mostrar que a Original ainda é detentora de comportamentos humanos.

 

The Originals: o cenário e a única humana

 

Nova Orleans terá um cenário mais carregado em comparação a The Vampire Diaries, pois é uma cidade que não esconde a população sobrenatural, marcada pela rixa entre bruxas e vampiros. Porém, para quem se lembra, há a humana Cami, a bartender que captou o interesse de Marcel e que foi um amorzinho com Klaus no final do piloto backdoor. Em entrevista ao E! Online, Leah Piper, a atriz que a interpreta, afirmou que adorou os cenários de The Originals, porque eles têm uma aparência envelhecida, com alguns elementos meio Game of Thrones, que dá um toque medieval, algo bem diferente do ar moderno de Mystic Falls.

 

Cami lembra muito Matt por ser a humana da história. Porém, Leah afirmou que a personagem estuda psicologia, é bem inteligente e tem interesse pelos aspectos sobrenaturais. Porém, Cami acredita que todas as pessoas são boas e tenta sempre trazer à tona o melhor delas. O chute quanto às ligações da personagem em Nova Orleans é uma aproximação com Sophie, a bruxinha que restou, pois ela trabalha no bar dela. Sem contar que Cami criará uma amizade com Klaus. Porém, Marcel quer que a humana da cidade se torne a rainha dele.

 

Sobre os crossovers

 

Plec não escondeu as infinidades de possibilidades de acontecer uma visita de vampiros em cidades diferentes, mas a preocupação dos fãs rola sobre Matt e Caroline, ambos com elos com os dois Originais mais top, Klaus e Rebekah. É fato que os casais têm história para render belos episódios. Plec deixou bem claro que Klaroline não acabou, pois a jornada deles é “mágica e está longe de terminar”. A produtora ainda falou que Klaus e Caroline têm diferenças que os aproximam. Candice Accola nunca escondeu o interesse de migrar para Nova Orleans, até porque as cenas favoritas dela em TVD são na companhia do JoMo.

 

Para acabar com todos os dramas, Klaus e Hayley não serão um casal. Vamos torcer!

 

Com essa dinâmica de transição entre as séries, e que tem tudo para dar certo, a produtora tem em mente que The Originals é uma série nova, que realmente oferece essa sensação de novidade mesmo que os fãs de TVD tenham visto os Mikaelson crescerem em Mystic Falls. Trata-se de algo fresquinho para quem nunca acompanhou a saga dos Salvatore. Mesmo com os rostos conhecidos, The Originals é e está sendo divulgada como uma série saída do forno pela CW que a considera como a promessa de marketing da emissora.

 

Marcel e as bruxas versus Klaus e os híbridos?

 

Dentre tantos spoilers sobre The Originals, vale lembrar a questão de Klaus ter sido um grande criador de híbridos. Com Katherine humana, Elena vampira e os problemas particulares do Original em Nova Orleans, Plec afirmou que reunir um novo exército será a última coisa que o personagem pensará, especialmente depois do trauma com o antigo little bitch chamado Tyler.

 

Na outra ponta, temos Marcel e ele tem uma arma secreta para controlar as bruxas, o que nos fará conhecer Davina, uma nova personagem que embarcará em The Originals.

 

Hayley e o bebê

 

Um dos primeiros “tapas na cara” que Hayley receberá virá de Rebekah, que será fina como sempre ao dizer que os cuidados especiais que Klaus dá a família é um caixão. Quando Hayley der à luz, ficará sozinha, simples assim.

 

Porém, ela ficará segura por um certo tempo graças às magias de Sophie, mas, como sabemos que nada de bom dura nas mãos de Julie Plec, podemos esperar tragédias vindo aí.

 

Alguns fatos a mencionar

 

Durante o Q&A da tour do elenco de The Originals no Television Critic’s Association’s, os atores soltaram opiniões quanto aos personagens e achei bem bacana compartilhar com vocês:

 

—> Joseph não prometeu que Klaus não empalaria a irmã de novo;
—> A gravidez da Hayley será um dos pontos principais da primeira temporada de The Originals e não será um parto que acontecerá três episódios depois;

—> Rebekah aparecerá no segundo episódio de The Originals e com ela virá problemas;

—> Rebekah não terá um interesse amoroso depois de ter deixado Matt em Mystic Falls. Já sondaram a personagem com Marcel, mas essa possível dinâmica será desenvolvida no segundo episódio;
—> O cenário musical é algo para se prestar atenção;
—> O objetivo de Elijah é aquele que vimos no piloto backdoor de The Originals: reunir a família. Ele vê o bebê como uma redenção;
—> A história de Marcel começou em 1815;

 

The Originals irá ao ar todas as terças-feiras, sendo quinta-feira (03.10) uma exceção. Fiquem com a promo e aguentem firme que semana que vem está quase aí!

 

O vídeo está hospedado no YouTube e pode sair do ar a qualquer momento

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3