Menu:
31/out

Hoje é Dia das Bruxas e eu não poderia deixar de trazer um post bem legal nesta data tão amada. Ao invés de falar de Harry Potter, algo que tinha em mente, trago para vocês mais um momento Tumblrístico que é a minha, a sua, a nossa cara. Sei que muitos que acompanham o Random Girl amam as grandes sagas que nos rendem muitos gritos fangirling.

 

Graças à grande popularidade delas, eis que as princesas da Disney (entre outros personagens) ficaram com inveja e resolveram entrar nessa moda.

 

Como assim?

 

Calma que eu vou explicar! Tenho certeza que alguém que esteja lendo este post já deve ter falado para as amigas que era tal princesa (príncipe) da Disney e, por causa desse amor, fez fantasia para alguma festa inspirada em uma delas (ou teve uma festa de aniversário temática). Pois muito bem! Vamos dizer que esse pensamento abateu o castelo de muitas delas, o que fez as bonitas largarem os saiotes e os sapatinhos de cristal para se “fantasiarem” para curtir uma boa festa de Dia das Bruxas inspiradas nos personagens femininos (e masculinos) mais fuckyeah de todos os tempos.

 

Quem teve essa ideia foi Isaiah Stephens, ilustrador freelancer e animador. Ele dedica boa parte do tempo para desenhar e, este ano, ele aproveitou o clima de Dia das Bruxas para abrir espaço aos seguidores do Tumblr dele para darem ideias de “fantasias” para personagens da Disney. O primeiro desenho divulgado foi a Pocahontas trajada como a nossa digníssima Katniss.

 

Pocahontas como Katniss

 

A partir daí, vieram imagens umas atrás das outras.

 

Ao ser publicada no Tastefully Offensive, a imagem da Pocahontas teve 30.000 mil notas em 24 horas (agora deve ter mais). Sem sombra de dúvidas, esse é um importante exemplo do poder da influência dos fãs e do quanto à cultura compartilhada pode gerar coisas incríveis. Tudo com base na criatividade de um artista que se apoiou nas dicas dessa galera muito dedicada a determinado fandom que inspirou outras fanarts que vocês podem conferir abaixo:

 

Isaiah Stephens - Snow White

Branca de Neve como Mulher-Maravilha

Milo Thatch como 10º Doutor
Milo Thatch como 10º Doutor (eu não podia deixar de fora, own!)
Merida como a Vampira
Essa é a favorita do artista. Merida como a Vampira (da década de 90)
Rapunzel como a amada Sailor Moon
Rapunzel como a amada Sailor Moon
Bela como Hermione Granger
Bela como Hermione Granger
Cinderela como Annabeth Chase
Cinderela como Annabeth Chase

 

O trabalho de Stephens se apóia em referências da cultura pop. Com esse trabalho lindo, ele alimentou diferentes fandoms que, com certeza, amavam as princesas (entre outros personagens) da Disney desde os primórdios. Fazê-las se trajarem de nobres heroínas (e heróis) foi tudo nessa vida!

 

Para conferir todas as fanarts, basta ir aqui: Isaiah Stephens Tumblr

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3