Menu:
31/dez

Ano passado, eu fiz um post sobre o que eu queria para 2013: inspiração. O que eu consegui com isso? Consegui não deixar o lado profissional me vencer, busquei mais conhecimento por meio de cursos, renovei algumas coisas aqui no blog e fiz duas revisões no WP. Porém, se eu for somar os 365 dias deste ano que se vai, na pilha há mais coisas a se lamentar. Foi o ano que fiz cosplay de Elena Gilbert desligada e a situação só piorou quando encontrei a cachorra da minha mãe falecida depois de um péssimo dia de trabalho.

 

Inspiração foi o que ajudou a me sustentar, bem como o amor pelas palavras. Aceitei desafios que muitos ririam como aceitar meu próprio aniversário, o que me deu 3 bolos e presentes incríveis. Montei até a árvore de Natal, algo que não fazia desde meus 14 anos. Eu fui atrás de valores familiares dos quais estava carecida. Levei a sério o que Stefan Salvatore disse lá em 2009: memories are too important.

 

Uma das partes mais incríveis é ver como o blog cresceu e eu tentei investir da melhor maneira possível para que isso acontecesse. Foi o ano que recebi mais comentários e que comecei a conhecer poucos leitores do Random Girl, alguns até pessoalmente. Esta casinha me rendeu oportunidades incríveis e tenho muito que agradecer a todo mundo por isso ter sido possível. Desde fãs de TVD até whovians, eu só tenho que continuar a dar amor para esse povo lindo que acompanha o blog e deixa aqueles comentários enormesssss que tanto amo ler.

 

Em minhas passeadas na internet, 2013 não foi dos melhores anos para muitas pessoas, mas manter a cabeça erguida e pensar com positividade em momentos de trevas deve ter salvado muita gente. Isso me fez pensar muito no que carregaria em mente para o próximo ano e a palavra da vez é…..

 

Agora, imaginem a soma: inspiração + Excelsior = ?

 

A resposta só virá quando 2014 realmente começar. Para quem não sabe, a palavra pertence ao Pat Solitano, personagem de O Lado Bom da Vida, e bateu de frente comigo desde o final de novembro, onde a carrego para todos os lugares de uma maneira inconsciente.

 

Sendo assim, os mandamentos do próximo ano é tornar as coisas negativas em positivas, acreditar em finais felizes e aproveitar o lado bom da vida.

 

Obrigada por terem me feito companhia neste ano difícil, especialmente aos poucos amigos que tenho que não sei como ainda não desistiram de mim. Sei o quanto sou difícil, mas admito meu estado insuportável, sem vergonha na cara, que com fé em Voldemort vai embora junto com 2013.

 

2013 foi um ano bom à sua maneira, mas espero que 2014 venha cheio de surpresas, não só para mim, mas como para todos <3

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3