Menu:
19/jan

Olha só quem voltou com mais um post sobre Harry Potter. Dessa vez, vou mexer um pouco com o emocional de vocês com a seguinte pergunta: quem é que nunca sonhou em receber uma carta de Hogwarts? Todo potterhead espera por este momento até hoje e, para deixar todo mundo desesperado, trouxe essa ideia genial que pode agradar qualquer amigo bruxo.

 

Tina Chambers é quem assina a arte de fazer biscoitos que servem de envelope para as cartas de aceitação de Hogwarts, o item surpresa que vai no interior deles. Infelizmente, não há a receita na Websfera para copiar, mas, se você for criativo e tiver um pouco de paciência, dá sim para dar uma imitada na ideia e deixar um potterhead feliz da vida. Porém, se você for bom no inglês, basta consultar o blog Sugar Bean Bakers, local de onde vem a receita.

 

Confiram as fotos (basta clicar para ampliá-las) e morram de vontade:

 

 

 

O tamanho deste cookie que foi postado no blog da Tina é grande como nas fotos. Porém, esse é um detalhe que deve ser resolvido por quem o fará. Se o biscoito for pequeno, a carta também deverá ser. Para vocês terem ideia, foram utilizadas 3 camadas para montar esse biscoito e o centro foi removido para que a carta fosse inserida antes dele ser assado.

 

Em um mundo cheio de cupcakes, nada como se reinventar ao surpreender um amigo fanático por Harry Potter, não é? Está aí uma dica para agradar qualquer potterhead!

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • Mônica Oliveira

    *-* Acho que dá tranquilo pra fazer pela receita que ela passa, só tem prestar bem atenção nas quantidades. Aliás, vai MUITA manteiga no cookie, dá até pra pensar duas vezes antes de fazer, hahaha.