Menu:
17/jan

Então que no último domingo (12) aconteceu a 71ª edição do Globo de Ouro, com muitas celebridades que fazem meu coração fangirl saltar pela boca. Preferi não assistir (mesmo querendo e muito), pois, ultimamente, estou dando prioridade para outras coisas, como deixar meu sono em dia. Afinal, adaptando uma frase da minha mãe, os premiados estarão no mesmo lugar no dia seguinte. Foi uma surpresa muito boa ver meus queridos Leo DiCaprio e Jared Leto saírem vencedores da noite de gala. Isso me inflou de orgulho, pois torcia demais por eles. Um pela falta de reconhecimento e o outro por ter se preparado tanto que os outros eram vistos por mim como desmerecedores (desculpa Bradley Cooper!).

 

Claro que o assunto deste post não é fazer um balanço dos premiados, mas dos trajes que as beldades usaram na premiação. O pretinho básico foi predominante em meio aos tons de vermelho puxados para o laranja, verde e prateado, a grande maioria com pedras incrustadas. Porém, a mulherada preferiu economizar e ser minimalista ao máximo, até no penteado.

 

 

A começar por Tatiana Maslany que parecia uma personagem de O Grande Gatsby. O vestido assinado por Jenny Packham foi apenas um dos modelos com decotão vistos no Globo de Ouro. Ao lado de Maslany, minha outra preferida foi Emilia Clarke que chegou ao tapete vermelho trajada de Proenza Schouler e o que me chamou atenção foi o corte do vestido. Achei diferente!

 

Michelle Dockery também fez parte do time de beldades com vestidos em tons claros e, ao olhar para ela, foi como se eu estivesse diante de uma nova versão da Branca de Neve com figurino de Oscar De La Renta. Ela foi a atriz mais próxima de uma princesa na premiação, sem sombra de dúvidas. Para fechar, eu amei a simplicidade de Taissa Farmiga que optou pelo conjunto saia e camisa, fazendo jus à galera mais jovem presente no evento.

 

 

Entre tantos vestidos pretos, vermelhos, vinhos e quase laranjas, Jessica Chastain arrasou no Givenchy, mas não no penteado de quem passou por um vendaval. Quem ganhou meu coração foi Amy Adams que cravou na escolha do Valentino que arrematou junto com o decotão que parecia uma menção ao personagem dela em American Hustle. Dentre os tons de verde, destaco Olivia Wilde que representou a classe das mamães grávidas ao usar um Gucci monocromático e brilhante que apenas realçou a beleza exótica dela.

 

 

Do time das coroas (ou quase), uma salva de palmas para Kate Beckinsale que estava simplesmente impecável com o vestido assinado por Zuhair Murad, justíssimo, com o busto em formato de coração que valorizou a boa forma dela. Emma Truman também representou bem a classe com um Versace e humilhou Julia Roberts e Sandra Bullock, ambas com trajes que não as valorizaram nem um pouco. Enquanto Roberts parecia uma senhora – literalmente –, Bullock parecia uma concha de retalhos.

 

Assim como Truman, quem arrasou no pretinho básico foi Cate Blanchett, sempre classuda, um figurino de Armani Prive que só lhe deu ainda mais o direito de ser diva. Vale um adendo para Lily Rabe com um vestido belíssimo de George Hobeika. Ela ficou irreconhecível!

 

 

No after party, preciso ressaltar alguns looks que me fizeram ficar com inveja. Nina Dobrev está entre elas, que sempre investe no preto, pois sabe que a valoriza. Adorei o decote e o busto com pedras do vestido Dior. Vanessa Hudgens parece que arrumou o personal stylish certo, pois amei a simplicidade do look, um sexy sem ser vulgar. Da mesma era Disney, Ashley Tisdale também merece um pouco de atenção, pois amei o figurino by Yanina.

 

O traje polêmico da noite

 

 

Sobre o look Dior da Emma Watson, ela foi o centro das atenções do Globo de Ouro e admito que amei a junção inusitada de vestido e calça. Enquanto meio mundo ficou chocado, eu fiquei extasiada, pois ela fez uma investida corajosa. Entre a escolha dela e a de Jennifer Lawrence, fico com a da Emma, pois a eterna Hermione simplesmente saiu da zona de conforto e arrematou com a combinação que fez muitos torcerem o nariz. A atriz mostrou mais uma vez os motivos dos quais a fazem ponto de referência no mundo da moda e, para mim, ela foi o hit do tapete vermelho.

 

Talvez, a escolha não tenha sido adequada para um evento como o Globo de Ouro e, para não dizer que estava perfeito, faria duas alterações: diminuiria a barra do quase vestido e faria um penteado mais elaborado. Emma queria causar frisson e conseguiu, pois nem maquiagem marcada e joias ela fez questão de usar. Dessa forma, onde mais você arriscaria algo de diferente para chamar atenção? No People’s Choice Awards que não, né? Eu sou do time que amou a investida da Emma, calhou superbem. Merece aplausos e menos críticas, por favor!Havia muitas atrizes bem vestidas no Globo de Ouro, não dava para mencionar todas, e foi difícil escolher as preferidas.

 

Para deixar este post ainda mais bonito, deixo vocês com três homens que estão no meu projeto maridos da Random Girl.

 

Ainda casarei com um deles, anotem!

 

E aí, qual foi o seu look favorito do Globo de Ouro deste ano?

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    Eu perdi praticamente tudo pra ser sincera e acompanhei por fotos. Depois saquei que não me senti culpada e assim segue a vida HAHAHAHAHAHA Havia poucas beldades com vestidos ridículos e, quando tinha, SOCORRO. Estou louca para ver os looks do Oscar, mas tá longe Hahahahaha

    Beijos, gata!