Menu:
25/fev

Hoje, vou compartilhar meu amor por uma menininha chamada Chloe. Eu fiquei até espantada pela minha demora em fazer este post, até minha irmã achou bem estranho, pois eu sou uma pessoa que usa as fotos dela para representar todas as minhas emoções nas conversas do WhatsApp. Simplesmente, sou apaixonada por ela. Eu não consigo olhar uma foto da Chloe sem soltar uma exclamação de fofura, especialmente quando os dentinhos dela estão à mostra. Por causa de tanto amor, sei que há pessoas que não fazem ideia de quem é essa garotinha bochechuda que não paro de compartilhar no Facebook. Calminha que eu explico!

 

Tudo começou com um vídeo que bombou ano passado, onde Katie (a mãe das meninas) resolveu gravar pela segunda vez a reação de Lily, a filha mais velha, ao dizer que ela iria para a Disney naquele exato momento. O que a menina fez? Abriu o berreiro! Enquanto Lily chorava horrores, Chloe teve uma curta, mas significativa participação. Enquanto a irmã chorava, ela só conseguiu fazer caras e bocas, expressando como se sentiu ao ver o surto sem entender nada.

 

Gifs do BuzzFeed

 

Katie relatou ao Good Morning America que Lily queria ir para a Disney na época do Dia das Bruxas, pois coincidia com o aniversário dela. Chloe foi inclusa no pacote por estar mais velha (agora ela tem 2 anos) e a surpresa não poderia ter sido mais dramática.

 

Vejam o vídeo na íntegra:

 

 

Por causa dessas expressões, Chloe se tornou o meme que ainda bomba na internet. Também, não é para menos, quem é que nunca olhou estranho para uma pessoa que saiu do controle por um motivo que parece tão bobo? Afinal, Lily já tinha ido para a Disney, qual é a surpresa de ir de novo? Emoções e mais emoções, pois tenho certeza que abriria o berreiro se alguém me avisasse que eu iria ao parque do Harry Potter enquanto atualizo o blog com este post.

 

Ao contrário do que muitos pensam, esse não é o primeiro vídeo da Lily que bombou na internet. Dois anos atrás, ela teve o primeiro surto pelo mesmo motivo: iria para a Disney. Ela ficou chocada, chorosa e conquistou milhões de views. Tudo isso sozinha, porque a Chloe ainda era um bebezinho muito fofo e, claro, inexpressivo.

 

Katie viu que a galera online gostou tanto do último vídeo que passou a alimentar com mais frequência o canal delas no YouTube. As meninas não fazem ideia da fama que possuem na internet e a gente nem liga tanto, desde que vídeos e mais vídeos continuem a ser compartilhados, especialmente da minha amada Chloe que dá vontade de apertar toda vez que as bochechas e aqueles dentinhos entram em cena. Ai, gente! Não posso com a Chloe! Ela virou meu lifestyle <3

 

Vocês podem acompanhar a Chloe e a Lily pela página oficial no YouTube: KAftC

 

Fonte do post: ABC News

 

Vídeo hospedado no YouTube e pode sair do ar a qualquer momento

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    Os dentinhos da Chloe é mto amor, não paro de stalkear essa menina mais Hahahahahahaah

  • heyrandomgirl

    Vai me dizer que esse Let it go não foi épico? Hahahahaha Chloe rainha <3

  • Larissa Telles

    Chloe <3
    Ela é muito fofa, quando vi o vídeo dela não conseguia parar de rir, a carinha dela é tão engraçada. kkkkk'
    Enfim, a Chloe é demais, uma estrela oo/

  • Isis Renata

    çocorr! hahaha eu ri horrores com os videos 😛
    genteeee aahushuahusa a do chocolate é muito SNFKEJHGJSHRKEDSHFKJSURE ♥

    não tinha noção desse sucesso todo e também não conhecia o porquê das caretas da Chloe 😛

    tinha que sair um 'let it go' né? nunca mais acaba essa música HAHAHA

    beijo sua linda :*