Menu:
12/fev

Hoje trago de volta uma das minhas pautas favoritas que é sobre moda. Para começar com o pé direito, nada mais justo que falar um pouco do estilo da Lily Collins, uma das personalidades que eu amaria compartilhar o guarda-roupa. Ano passado, graças à divulgação de Os Instrumentos Mortais, a atriz teve uma agenda bem agitada com altas aparições, motivo mais do que suficiente para paparicar suas roupas. Sem dúvidas, 2013 foi a ano da Lilica, especialmente no quesito moda, pois ela se tornou referência e foi muito reconhecida por isso.

 

Se é uma coisa que a Lily gosta muito é de arriscar diferentes looks. Um dia ela pode bancar a moça romântica e no outro uma rockstar. A atriz sabe muito bem revezar esses dois lados que mostram o quanto ela gosta de sair da mesmice. Sem contar que Lily é o tipo de artista que nunca dá para saber o que usará, pois o estilo dela não é previsível. Sempre dá gosto de vê-la acertar uma roupa e perceber o quanto ela é uma jovem ousada e criativa, como aconteceu no Met Gala do ano passado. Lily sempre dá um jeito de ser única.

 

A garota que adora mudar com frequência até mesmo o visual das madeixas também é uma fonte de inspiração para quem está sem criatividade para inovar o guarda-roupa. Claro que ela é humana e nem sempre acerta, mas Lily sempre infla meu peito de inveja quando veste algo bafônico, como vocês podem conferir abaixo:

 

Moda Lily Collins

 

Lily gosta muito de tons pastéis e de um rosinha bem claro, quase puxado para a paleta de candy colors. Quando o evento não é tão glamoroso, ela prefere investir no lado mais romântico, por vezes, bem básico, onde até mesmo a maquiagem é economizada. Bastam várias camadas de rímel, blush puxado para o tom de pêssego e batom claro, e os cabelos soltos ou quase naturais. Quando ela realmente quer se produzir sem perder a simplicidade, como muitas vezes acontece em eventos de moda, a atriz investe em tons mais escuros e isso rebate no make que ganha lábios marcados em tons de vermelho, vinho ou ameixa, e olhos carregados com várias camadas de delineador e sombra. O coque que a Lily faz é um dos meus chamegos.

 

Moda Lily Collins

 

A atriz gosta muito de vestidos e saias e, nos pés, salto alto. Acima, vocês podem ver como a Lily adora mudar da água para o vinho em aparições importantes, tal como o citado Met Gala que corresponde à foto número 2, cuja temática foi o estilo punk. A atriz também mostra uma preferência constante por peças coladas ou que revelam alguma parte do seu corpo, o que indica que Lily tem extrema segurança. Está certo que no ano passado ela investiu muito em preto. Agora, ela parece mais light na escolha do look do dia.

 

Moda Lily Collins

 

Dentre muitas coisas que Lily Collins ama estão os crop tops e as peças de couro. Claro que isso também inclui um amor por acessórios, muitos com spikes e um mimo por ear cuffs que arrematam quando ela investe no look rock and roll. A caminho das baladinhas da vida ou jantares com amigos e conhecidos, a atriz gosta de investir em peças típicas da noite com make bem marcado. Tudo depende de onde ela está. Na WonderCon do ano passado, um evento que ninguém se importa tanto com o guarda-roupa, Lily foi uma das mais bem vestidas não usando roupas tão nerds assim (foto 2).

 

Moda Lily Collins

 

Quando está em um dia rotineiro, Lily parece uma garota comum. Jeans, camisetas ou regatas, sapatilhas, óculos escuros. Por vezes, botas lindas, casaquinhos ou jaquetas que fazem qualquer uma babar para espantar o frio. Nota-se que com ela não tem frescura. Os vestidos também fazem parte de um dia casual, bem como saias, bermudinhas, rasteirinhas ou o velho e bom chinelo. Até para um dia de compromisso ela vai o mais simples possível, quebrando a total casualidade com um saltinho. Tudo sem drama. Gente como a gente!

 

Há quem diga que muitas das inspirações da Lily na hora de se vestir foram causadas pelo ex-namorado Jamie Campbell Bower, que nunca escondeu um estilo meio punk desleixado. Independente disso, ela continuou a mostrar que tem estilo.

 

Estou na espera dela ser reconhecida mais uma vez por ser referência no mundo da moda. <3

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3