Menu:
27/fev

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que participaram deste Concurso Cultural que eu tinha absoluta certeza que floparia. Recebi listas lindas, totalmente inspiradoras. Se não fosse pela ajuda da minha irmã, não teria conseguido escolher os vencedores. Saibam que foi muito difícil, pois eu amei todas que recebi. <3

 

Os vencedores são:

 

1º lugar: Alline Rodrigues de Souza

 

 

 

1. Menos pensamentos do tipo “não posso” ou “não consigo” e mais “sim, eu posso e vou vencer!”

 

 

2. Usaria mais o meu “desconfiômetro” para saber se uma pessoa está de bom ou mau humor, e evitar assim qualquer tipo de atrito desnecessário.

 

 

3. Eu pararia de reclamar. O que eu tenho a reclamar afinal? Tenho saúde e isso já me basta para ir atrás de todo o resto.

 

 

4. Regaria as plantas que enfeitam meu jardim e faria dele um lugar mais bonito e atrativo, para que os pássaros e toda a sua alegria possam vir me visitar.

 

 

5. Trocaria toda inveja, falsidade, negatividade e fofocas, que vira e mexe me cercam, por livros e mais livros na minha estante.

 

 

6. Expurgaria as mágoas que insistem em morar no meu coração, e no lugar vago cultivaria mais, mais e mais paciência e amor.

 

 

7. No lugar dos remédios para ansiedade e depressão, tomaria pílulas de descontração, e levaria a vida menos a sério e mais “a diversão”!

 

 

8. Sonhar, planejar, colocar em prática. Quando eu conquistar, acabou? Não. Novos sonhos, novos planos, novas metas. E que este ciclo nunca termine.

 

 

9. Somaria esperança à minha vida, diminuiria a descrença em mim mesma, multiplicaria a coragem de lutar por um sonho e dividiria a felicidade no final com as pessoas que mais amo!

 

 

10. Mudaria o meu próprio mundo, porque se eu mudar, o mundo como um todo não vai mudar também, mas o que e quem estiver à minha volta irá evoluir junto comigo, e isso é o que mais importa, pois vou estar construindo uma nova realidade, mais feliz e mais verdadeira!

 

2º lugar: Kamilla Evely

 

1. Amar mais os outros, ou melhor, demonstrá-lo com maior frequência;

2. Tirar as coisas ruins que rondam o nosso mundo e transformá-las em coisas boas;

3. Sermos menos egoístas;

4. Respeitar mais os nossos semelhantes;

5. Que as pessoas deem mais abraços;

6. Valorizar as coisas mais simples da vida;

7. Olhar nos olhos das pessoas;

8. Ouvir mais músicas e esquecer as coisas ruins;

9. Ajudar os outros, sem pensar no que terá de volta;

10. Viver e amar, como se não houvesse o amanhã!! (Porque se você parar pra pensar, na verdade não há. Não há.).

 

Ae, ae, parabéns! *_*

 

Por favor, encaminhem o endereço de correspondência para o hey.randomgirl@gmail.com no prazo de 24hrs, caso contrário outra lista será escolhida. A editora Intrínseca será a responsável em encaminhar os prêmios, ok?

 

Obrigada mais uma vez a todos que participaram e por terem ajudado a #SemanaEsther ficar mais linda. Se não se importarem, compartilharei todas as listas na página do Random Girl lá no Facebook. <3

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3