Menu:
03/jun

Eu tive que esperar a onda dos eventos baixar um pouco para fazer este post que foi atualizado 3 vezes conforme novos convites surgiam na minha timeline do Facebook. Que semana mais engraçada a rede social teve, não é? Isso me fez lembrar da época de ouro no Orkut, local onde a bagaceira rolava solta. Quem já teve perfil fake sabe bem do que falo. Tempos de nostalgia, especialmente os casamentos de mentirinha.

 

A modinha que fez muitos se divertirem e outros se aborrecerem (povo quadrado!) vai desde a festa de despedida da Dilma até a renovação do pacto com a Xuxa, uma pequena amostra da criatividade gasta pelos usuários do Facebook para criarem um evento que não só fizesse parte da brincadeira, mas que bombasse. Fiquei horrorizada com tantas opções, especialmente de assuntos que fizeram parte da minha infância.

 

Para não deixar esse momento de glória do Facebook passar em branco, listei alguns desses “compromissos” que me deixaram no chão de tanto que ri:

 

Festa de abertura da Copa com Gretchen

 

Quem precisa de Claudia Milk, Pitbull e J.Lo quando a Gretchen pode animar qualquer festa, especialmente com os melhores hits da carreira dela? Imagino perfeitamente o almoço, aquela feijoada, a cervejada rolando solta ao som de Conga, Conga, Conga, terminando em uma balada em algum beco sem saída. A Copa é para os ricos e nada mais justo que pessoas finas, elegantes e sinceras como eu terem diversão à altura com a Rainha do Rebolado. Será que rolaria um featuring com a Valesca Popozuda? Stefs pira!

 

Marcha para que liberem Tyrion Lannister

 

Já faz mais de três semanas que Tyrion brinca na linha da morte. Para quem acompanha a 3ª temporada de Game Of Thrones, sabe que o Anão está em maus lençóis. O episódio que foi ao ar no domingo passado só piorou as coisas. Como grande admiradora do personagem e partidária do voto secreto para que ele domine Westeros, nada mais justo que tirar a armadura e a espada do guarda-roupa para liberar o Lannister mais legal de King’s Landing.

 

A volta do Pirulito das Spice Girls

 

Minha sobrinha e sexta Spice Girl não poderia deixar esse momento icônico passar em branco. Quero essa festa de retorno com direito à embalagem dos anos 90 e com as figurinhas. Quem precisa de álbum da Copa quando as garotas apimentadas possuem as melhores fotos?

 

Protesto pelo atraso da carta de Hogwarts

 

It’s been 84 years e essa carta não chegou na minha residência. Sou sangue puro, fina, elegante, sincera e Lestrange. Sou ótima em runas e vidente. Minhas amarrações são mais fortes que as da Bonnie, e eu estou aqui em meio aos trouxas que só acreditam na magia de um puxar o tapete do outro. Vejam bem, só o peso do Lestrange no meu nome me faz merecedora de um banner que pisca avisando que minha vaga em Hogwarts está garantida. Não só por isso também, pois fiz uma canção para o Voldemort com apenas 3 meses de nascimento. Sou um prodígio.

 

Marcha de Apoio aos Pessoalmente Vitimizados por Regina George

 

Eu preciso mesmo falar da relevância desse evento? Na minha época, bullying se chamava Regina George. As pessoas sempre choravam nos corredores quando eram humilhadas publicamente. Isso afeta totalmente a vida adulta, gente! Nada como um AA para todos os vitimizados pela rainha que ainda impede que o barro aconteça.

 

Primeira Cervejada de Integração Grifinória & Sonserina

 

Falou em cerveja, ‘tô dentro, mas essa união entre leões e serpentes gera um excesso de hormônios semelhantes ao que chamo de tensão sexual. Sempre acreditei que esse sempre foi o problema principal das duas casas, algo que pode ser muito bem resolvido além de uma cervejada. Ditando como exemplo, se o evento fosse Sonserina e Corvinal, não tenham dúvidas que as coisas seriam mais sórdidas. Afinal, Salazar e Rowena possuem histórico. Só sei que iria fácil para comemorar a morte do Dumbledore, isso sim.

 

Repescagem do Concurso Garota da Laje

 

O vídeo abaixo explica porque este deveria ser um evento patrocinado pela Dilma ao invés da Copa. Só gente do babado, com maiô de animal print e cabelos ao vento. Aqui, só mulher feia ganha ao som do show das Bonecas Gostosas. Nesse concurso é tudo cotado e o prêmio é um carro usado. Com certeza eu não ganharia porque sou bonita pra caramba e meu blog é zero.

 

Jantar na casa de Hannibal Lecter

 

Vagas limitadas! Caso não confirme o convite, basta deixar um órgão na cestinha. Depois do season finale da 2ª temporada, aquele final pura poesia e a cara da riqueza, nada mais justo que comemorar na companhia do personagem principal: Hannibal Lecter. Seria possível convidar também o Anthony e o Gaspard, os dois atores que encarnaram o mesmo personagem? A parte boa desse evento é que cada um pode levar a tapauer para garantir a marmitinha do dia seguinte. Will Graham aprova!

 

Festival da boa vizinhança

 

Bravo! Bravo! Bravíssimo! Mamãe, Querida! E muitas outras coisas rolarão nesse evento de um dos episódios mais épicos do Chaves. Toda vez que rola reprise no SBT fico que nem uma besta assistindo, repetindo as falas e morrendo de tanto rir. Amo/sou o Kiko!

 

Mesa redonda para debater se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar

 

O coração é quem sabe, mas nada como angariar votos para ficar por dentro do que o povo pensa sobre a lenda dessa paixão e se ela faz sorrir ou chorar.

 

Show de Donatela e Flora

 

Eis a melhor opção para a festa de encerramento da Copa, até porque a Flora sabe das coisas e paga todas as pessoas para comparecerem ao evento. Tanto ela quanto a Donatela (Cláudia Raia) são personagens da novela A Favorita. Patricia Pillar entrou no meu ranking de vilãs maravilhosas, com os melhores jargões. Mil vezes ela que aquelas duas lá da Avenida Brasil, pelo amor de Deus. Queria muito sonhar que a Globo reprisasse enquanto meu desemprego ainda rola.

 

Excursão para Acapulco com tudo pago pelo Sr. Barriga

 

Outro episódio que vejo mil vezes e sofro de tanto rir. Chaves derrubando o café da manhã da turma, Dona Florinda enterrando o Professor Girafales na areia, Kiko com o bronzeado dos óculos de nado, A Bruxa do 71 toda sexy dando em cima do Seu Madruga… Assim, melhor evento. Pergunta: será que alguém fez um sobre o dia em que o povo da vila foi ao cinema? Pois bem, prefiro ver o filme do Pelé a assistir A Culpa é das Estrelas.

 

Passeio na Disney com a Chloe

 

Com aquela animação, lágrimas nos olhos e aquela expressão de paisagem só de ver a criançada se matando para curtir os brinquedos. Uhull! Animação nota zero para as Lilys.

 

Entrega do Oscar do DiCaprio

 

Como fã de ouro do DiCaprio (sim, gente, um dia compartilharei meu fanatismo por ele aqui no blog), a esperança é a última que morre. Eu espero que ele consiga um homem dourado antes do mito dos 84 anos da vovó do Titanic. Não duvido nada que, em nome do carma, o ator tenha essa idade quando seu nome finalmente for anunciado pela Academia.

 

Show da Britney sem playback (OPEN BAR)

 

Outro sonho de consumo, pois Britney conseguiu destruir meu fanatismo em 2001, no Rock in Rio, ao fazer aquele show amador, com som péssimo e sem um pingo de tato para interagir com o público. Até o show de Sandy e Junior foi melhor, por favor! Foi ali que encarei de fato o playback da cantora e ainda é revoltante saber que desse osso ela não largou. Uma decepção para uma adolescente que deixou de amar a Sandy para venerar os pompons de …Baby One More Time. Quero estar viva quando a Britoca fazer um show ao vivo e com cerveja de graça. Pena que isso será em outra encarnação. Sem ofensa, claro!

 

Festa de Despedida da Leona Assassina Vingativa

 

Alô, Geraldo! Depois que ela pediu o táxi rumo a Paris, nada mais certo que uma festa de despedida para a maior vilã do YouTube que acaba com todas as aleijadas hipócritas.

 

Coletiva de imprensa para maiores esclarecimentos de porque imortal não morre no final

 

Eu rachei horrores quando dei de cara com esse evento, pois eu fui muito fã de Sandy e Junior. Eu era tão inocente que nunca tinha me tocado dessa redundância. Claro que o que é imortal não morre no final, mas é um belíssimo tema para debate. Afinal, muitas pessoas foram enganadas. Acho que todas as músicas do É o Tchan precisam de um estudo também, pois as letras são campeãs em duplo sentido e me pergunto como fui capaz de saber todas as coreografias (ela fez a cobra subir, oi?). Sem contar o dilema se pega no bumbum ou pega no compasso (imagino que este evento deva existir, mas não encontrei).

 

Tem muito compromisso dando sopa na rede social do Zuckerberg, um mais engraçado que o outro. Cada dia com eventos no Facebook é um flash.

 

E aí, a agenda de vocês está cheia?

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    HAHAHAHAHAHAH SAUDADES ORKUT, MESMO! Gente, amava as bagaceiras de lá <3

  • Mônica Oliveira

    Tô me sacudindo de tanto segurar a risada nesse escritório!!! SAUDADES, ORKUT!