Menu:
11/jun

Nada como uma história de amor para acalentar o coração, não é mesmo? E nada como aquele papo fashionista para tudo ficar ainda mais bonito nesta semana do Dia dos Namorados. Foi bem complicado escolher quem reinaria no post de hoje e, depois da enquete comigo mesma, o casal vencedor foi Black Lively e Ryan Reynolds. Desde a 1ª aparição deles no Met Gala deste ano, foi bem difícil ignorá-los, especialmente Lively que foi muito elogiada, tanto nesse evento como em Cannes, por causa dos maravilhosos vestidos que usou. Sendo assim, nada como contar para vocês como é que esse romance – que surpreendeu muita gente por causa da discrição bem-sucedida, uma raridade em Hollywood – começou.

 

Lembro-me que, quando a notícia de que eles se casaram pipocou na internet, fiquei bem surpresa. O efeito se deveu, especialmente, pela minha falta de ânimo em stalkear àqueles que pertenceram ao elenco de Gossip Girl depois do término da série. O máximo que lia com relação a eles era o título da matéria. Na época em que Blake estava com o Leo DiCaprio, acreditei que o romance duraria, pois a atriz é uma fofa e o ator nunca escondeu sua preferência – que me frustra desde a adolescência – por pernas longas e cabeleiras loiras. Associar a imagem dela a de Ryan foi difícil, especialmente porque ele é famoso pelos matrimônios de curta duração. Só sei que Blake não esconde o quanto está apaixonada e feliz, e espero que o ator honre isso sem causar nenhum escândalo (coisa que também acho complicado, pois está aí um cara que provoca estardalhaço).

 

A história desse lindo casal começou em meados de 2010 por causa das filmagens de Lanterna Verde. Ele é o herói e ela o interesse amoroso. Isso foi um prato cheio para a mídia cair em cima e vender os boatos de que Blake e Ryan estavam mais próximos que o normal. Em outras palavras: em uma relação meio suspeita. A princípio, essas suposições eram bem chatas, pois ambos tinham seus respectivos relacionamentos: ele era casado com Scarlett Johansson e Blake ainda namorava Penn Badgley, o Dan de Gossip Girl. Como se fosse predestinado, a solteirice dos atores veio nesse mesmo ano. A boataria de que rolava algo mais continuou firme e forte, ficando cada vez mais difícil colocá-los em frames separados. Há quem diga que Ryan traiu Scarlett com Blake, e essa desconfiança teria contribuído para o final do casório. Vai saber…

 

Quando 2011 chegou, Blake e Ryan tinham a mesma agenda por causa da divulgação do filme. Em meio a tantas aparições, muito se comentava da forte química dos atores e da amizade que se firmou ao longo das gravações. Não sei dizer se é verdade, mas teve até o babado de que ambos fizeram um curso de culinária juntos. O amor até que poderia estar no ar, mas o caos do ano anterior ainda perseguia Ryan e tudo se intensificou quando o nome dele passou a ser associado ao de Sandra Bullock. Em outra via, Blake curtia um amor de verão ao lado de Leo DiCaprio.

 

As coisas começaram a ficar diferentes quando ela ficou solteira (de novo), pois quaisquer dúvidas de que rolava algo com Ryan começaram a ser desmistificadas. Os dois eram ditos como inseparáveis ao ponto de irem a um show do Radiohead e fecharem o encontro com um jantar. A partir daí, a rotina de casal rendeu aparições preciosas para qualquer paparazzi, mas só em meados de novembro de 2011 que a relação foi vista como oficial. Blake praticamente morava no apartamento de Ryan e, nas festas do final desse respectivo ano, os dois ficaram juntinhos na casa da família do ator. Ambos investiram forte no low profile e deu certo. Em 2012, a relação estava séria, mas ninguém sabia ao certo o quanto.

 

Essa dúvida logo foi eliminada quando Blake e Ryan compraram uma casa de campo em NY. Isso deu margem para o falatório sobre um possível casamento. A mídia não estava errada, pois, no segundo semestre de 2012, precisamente em setembro, os pombinhos trocaram alianças ao som da doce voz de Florence Welch (que é amiga bem próxima da Blake). A cerimônia aconteceu na Carolina do Norte, totalmente longe de bisbilhoteiros, com uma lista de convidados feita a dedo. Foi tudo muito discreto. Para vocês terem ideia do quanto ambos preservaram o relacionamento, o noivado nunca chegou a ser anunciado.

 

Alguns looks do casal (especialmente da Blake)

 

Eu admiro muito casais que conseguem ter uma vida longe da mídia. Por mais que os paparazzi existam, Blake e Ryan curtiram o relacionamento de um jeito muito discreto e continuam na mesma vibe. Ao longo do namoro, pouco se sabia dos dois, especialmente da atriz que, mesmo longe de Gossip Girl, ainda era muito visada por causa das expectativas com relação à carreira dela. O silêncio do casal foi ainda maior em 2013 e Blake justificou essa ausência por causa da necessidade de ter uma vida pessoal. Seis anos dedicada à série e, mais tarde, ao casamento, impulsionaram a freada.

 

2 fotos representam cada fase da Blake: solteira e casada

 

Essa pausa foi ótima para a atriz, pois o sumiço a fez se sentir mais confortável na própria pele, mais ciente para escolher novos projetos. Quando ela surgiu simplesmente maravilhosa no Met Gala deste ano, deu para notar o quanto Blake amadureceu. Ela está mais mulher, algo que refletiu em seu gosto fashion. Mesmo sendo garota Gucci, o que lhe deu o benefício de usar aqueles vestidos magníficos em Cannes, Blake já não é mais a menina que interpretou Serena Van der Woodsen. Ela tem bastante consciência da idade que tem e isso rebateu no estilo, ao ponto dela recusar o uso até mesmo de peças muito brilhantes (mas ela continua a adorar decotes e pernocas de fora).

 

Blake sempre foi adepta ao make clean e essa regra continua firme e forte. Nada de olhos ou boca muito marcados. Os penteados costumam ser aqueles que qualquer garota pode fazer em casa, como as famosas tranças, especialmente a tipo espinha de peixe. O segredo da Blake é deixar tudo por conta do figurino e das joias, o combo que lhe rendeu aparições arrebatadoras nos últimos meses. Ela é daquelas sortudas que não precisa de muito para ficar belíssima.

 

 

Em Cannes, a reviravolta de Blake ficou muito clara. Não dá para falar muito do Ryan no quesito moda, pois ele é um homem que usa roupas bem básicas. Independente disso, Ryan e Blake formam um casal que se resume em uma palavra: elegância. O conjunto da obra facilmente se torna um deleite aos olhos.

 

 

Na edição de outubro de 2012 da revista Allure, Blake disse que nunca se sentiu tão feliz, um sentimento nítido toda vez que ela posa ao lado de Ryan. Tudo bem que tenho um pezinho atrás com relação a ele e não estou sozinha. Muitos já apostam que esse casamento não durará mais que 2 anos.

 

Acho que muitos já estão errados…

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3