Menu:
29/jul

Desde que Harry Potter disse adeus, comprar qualquer coisa relacionada à saga se tornou uma ação obrigatória, especialmente quando o assunto é roupa. Não tão recente assim, a loja online Black Milk Clothing teve o gracejo de começar a vender vestidos, leggings, moletons, regatas e até mesmo maiôs inspirados nos livros assinados pela rainha J.K. Rowling. Eu não conheço ninguém que tenha adquirido essas peças via esse site para afirmar se o material é bom ou não, mas a coleção tem como produto principal o nylon. Então, deve ser coisa boa.

 

Abaixo, listo minhas peças potterianas que gostaria de comprar. Não acharia nem um pouco ruim se vocês bolassem uma vaquinha para me dar nem que seja a jaqueta, ok?

 

 

Mesmo sem a certeza de ser uma “compra feita com sucesso”, não custa nada ter este post para mera apreciação (e para lembrar que preciso de um novo emprego antes do Natal). A loja é gringa e também vende roupas inspiradas em O Senhor dos Anéis e até em Star Wars. Há também peças aleatórias que não remetem a nada da cultura geek e que dá sim para morrer de tanto amor ao ponto de querer todas.

 

Para ver as demais peças, basta acessar: Black Milk Clothing

 

PS: Pensem com carinho sobre a vaquinha, ok?

 

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3