Menu:
19/ago

Eis que hoje apresento mais um fotógrafo que aquece meu coração: Oleg Oprisco. Quando vi as fotos dele pela primeira vez, fiquei encantada com a precisão dos detalhes de cada captura, todas banhadas de uma sutileza extremamente encantadora. Eu sou abordada por uma imensidão de sentimentos ao estar diante de uma fotografia assinada por esse artista. Eu divago, muito, sentindo aquela cosquinha boa por estar diante de algo incrível. Eu sinto vontade de fazer parte de tudo, sério.

 

Sem dúvidas, o trabalho de Oleg é muito caprichoso. Não há como negar que seu estilo, sua visão e seu ângulo são únicos e marcantes. O tratamento que cada fotografia recebe me encantou à primeira vista, especialmente por causa das cores vibrantes e com uma pegada vintage – filtros beges sempre são meus favoritos. Um dos conselhos que o fez abraçar a arte que ama foi dita pelos pais: se você não fizer, ninguém o fará por você. Palavras inspiradoras que impulsionam Oleg a fazer um ótimo trabalho.

 

Vejam que belezinhas:

 

 

A atmosfera das fotos é surreal e mágica. É uma criatividade que me marcou e que dificilmente esquecerei. Oleg se inspira no que há de valor nas ruas e, quando isso acontece, seu raciocínio parte de um personagem que recebe uma combinação de cores e um cenário. Nada disso é construído com alguns cliques, pois o fotógrafo leva de 3 a 4 semanas para tornar uma ideia em uma imagem. Harmonia é sua palavra de ordem.

 

As fotos dele me dão vontade de escrever. Minha imaginação vai longe… Quando tiver bem de vida, terei vários quadros com as fotografias dele na minha casa <3

 

Conheça: Oprisco Photography

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    Não é? Que cabelo maravilhoso é esse em nome de cheesus? Hahahahahahahahah

    Cores de outono rules <3

  • Isis Renata

    o cabelo da modelo é tipo EPIC! <3
    também adoro toques vintages em fotos *-* e as cores do outono (cores tá, de estação sou primaveríssima xD)
    amei a inspiração.
    é pra deixar mais linda a TL