Menu:
26/out

Este é outro post que estava um tanto quanto atrasado e estou aqui para depositar mais uma onda de surtos. A coluna Fangirling de hoje é uma junção de algumas coisas que já aconteceram com o que achei de melhor esta semana.

 

Venham surtar com a tia Stefs!

 

O bagulho em “A Esperança – Parte 1” é doido

 

Então que tem trailer recente online, com direito a algumas cenas novas. Porém, tudo que vi é o Peeta. Foi um golpe baixíssimo que comprometeu minha digestão pós-almoço. Juro! Quis roubá-lo, trazê-lo aqui para casa, para brincarmos de fazer cupcake.

 

Alguém ajuda o menino padeiro?

 

A trilha sonora oficial também foi divulgada. Estou contente demais porque tem HAIM, CHVRCHES, Lorde, Kanye West, Bat for Lashes. Não me sinto nada bem.

 

1) Stromae: “Meltdown” [ft. Lorde, Pusha T, Q-Tip, HAIM]
2) CHVRCHES: “Dead Air”
3) Tove Lo: “Scream My Name”
4) Charli XCX: “Kingdom” [ft. Simon Bon]
5) Various Artists: “Track 5″
6) Raury: “Lost Souls”
7) Lorde: “Yellow Flicker Beat”
8) Tinashé: “The Leap”
9) Bat for Lashes: “Plan the Escape”
10) Grace Jones: “Original Beast”
11) Lorde: “Flicker” (Kanye West Rework)
12) XOV: “Animal”
13) The Chemical Brothers: “This Is Not a Game” [ft. Miguel]
14) Lorde: “Ladder Song”

 

Hilary Duff de volta ao meu iTunes

 

Tenho que admitir que morri com o retorno da Hilary Duff. Parte da minha adolescência foi embalada pelas músicas dela, tenho até um CD que passei de herança para minha irmã (ela sempre continua minhas coleções e vice-versa), e fiquei extasiada quando saiu o clipe de Chasing The Sun. Porém, All About You bateu mais forte. Duff está muito linda no videoclipe, nem parece que ficou tanto tempo em hiatus.

 

 

Outra pessoa que aqueceu meu coração há um tempinho atrás foi a Lucy Hale. Já resenhei o álbum dela aqui no blog e fiquei com extrema expectativa com o lançamento do single Lie a Little Better em videoclipe. A pequena Liar está tão dedicada na carreira musical que dá muito orgulho, sério. Ainda mais por ser seu maior sonho de vida.

 

 

Accio Potterhead!

 

 

Se vocês não viram ou não sabem ou se perderam, foi lançado um documentário que gira em torno da prática de Quadribol. Chamado Mudbloods, o projeto acompanha um grupo de jogadores de Quadribol da UCLA, durante a Copa Mundial de Quadribol em Nova York. Não achem isso estranho, pois há muitas universidades no Reino Unido que realmente fizeram do esporte bruxo uma prática trouxa. A diferença (triste) é que ninguém voa.

 

Vejam o trailer:

 

 

De acordo com o site EW, o documentário foi transmitido em circuito limitado este mês na gringa.

 

Ainda em Harry Potter, peguem essa: Rowling lançará uma nova história no dia 31 de outubro. Quando soube só dessa parte da notícia, imaginei que fosse algo sobre os Marotos. Porém, ela girará em torno da personagem mais odiosa: Umbridge. Saberemos mais da vida dessa maluca e as impressões da Rowling sobre ela. Mal posso esperar para saber como a autora descreverá essa pessoa fora do normal.

 

Para concluir o arco potterhead (ai que saudades de falar sobre Harry Potter), alguém toparia um corte de cabelo by Daniel Radcliffe? Morri de rir com esse vídeo, gente.

 

Stefs em: queria estar morta

 

 

Agora o momento mais trágico desta coluna: Paul Wesley vem para o Brasil. Mês que vem. Idealizem a minha cara de tacho quando soube disso. Eu estava online quando foi anunciado e não me contive de emoção. Dessa vez, não estou nem um pouco a fim de bancar a fina da imprensa. Quero chegar perto desse homem. Quero tocar nele. Quero analisar aquele hero hair, pedir para ele ser protagonista do We Project… Não estou nesta vida para tomar brisa e farei o possível para ir. Até então, ainda não tenho o ingresso, mas torçam por mim, por favor.

 

Ahhh! E ele não vem sozinho, tá? Vem com a namorada, Phoebe Tonkin. Posso dizer que rolou um breve momento naja na minha mente? Na Bloodlines, Paul veio com a Torrey, né? Então… hahahaha

 

Trollagens do Fandom

 

Para encerrar, vamos rir um pouquinho com o Wholock Musical e com o trailer honesto de Divergente, tudo da cesta antiga desta coluna, barrada há dois meses:

 

Wholock Musical

 

Trailer honesto de Divergente

 

 

Fandom: ou você tem um ou você tem muitos. 

 

Todos os vídeos estão hospedados no YouTube e podem sair do ar a qualquer momento

Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    É evento pago @_@ E eu tô pensando seriamente em ir por motivos de querer ver o Paul e pedi-lo em casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu estou meio que surtando ainda com isso, JU-RO.

    Tem mais fotos ultimamente. Ano passado eu achei que o estardalhaço foi maior, talvez, eles tenham medo de estragar a experiência do filme, não sei. A divulgação em si foi bem fraca na minha opinião. Claro que o que fizeram até aqui foi awesome e bombástico, mas lembro que no caso de "Em Chamas", o povo tava sofrendo pra liberar ALLLLTASSS coisas.

    Quero nem ver essa história da Umbridge, sério! Hahahaahahah Tô com medo de sentir dó dela SQN

  • Isis Renata

    parou aqui um pouco.
    não creio que o Paul vem pra cá. mas isso é público? é evento? explica isso menine! (que emoção por você!)
    trailer de Hunger Games foi tão ♥ e ainda nem creio que logo estaremos no cinema. Achei que eles estão bem restritos na divulgação, ou sou eu que não faço a stalker direito (e prefiro, pois gosto de surpresas)
    e esse quadribol ai gente! rachei hahaha xD parece interessante.
    sobre o conto da tia Jô. Sempre amei 31 de outubro e sempre tem coisa HP pra chorar. fica aqui a ansiedade
    ps. HONEST TRAILERS RULES o/