Menu:
03/nov

Essa última semana teve tantas coisas legais que fiquei com medo da Coluna Fangirling ficar maior que o esperado. Bem… Não seria nenhuma novidade porque sou uma pessoa que escreve muito, então, seria anormal um post com apenas uma página.

 

Vamos começar?

 

Jogos Vorazes

 

Então que saiu o trailer final de A Esperança – Parte 1 e, de novo, só consegui ver o Peeta. Não sei se terei psicológico para ver esse menino sofrer, até porque no livro a tortura que Johanna e ele passam para seguir os moldes da Capital não é aprofundada. Comentei em algum momento aqui no blog que tenho vontade de ver o que aconteceu mesmo não querendo. Depois de tantos detalhes relacionados ao padeiro ao longo de cada teaser, deu para sentir que essa storyline não será deixada de lado. Partiu meu coração vê-lo se pronunciar contra a Katniss e, se no papel foi difícil não chorar, nem quero ver no cinema.

 


 

E, claro, nada mais justo que encerrar o trailer com a frase épica da Katniss que demarca e firma sua posição como o rosto da revolução. Doeu na alma, só isso que tenho a dizer.

 

Ainda em A Esperança – Parte 1, Jennifer é capa da nova edição da revista Empire e, dentre todas as matérias que poderiam ser vinculadas, o boato de um spin-off logo bateu na minha cara. Digamos que Divergente tem encontrado ótimos frutos nisso, porque Veronica Roth aproveitou a onda do sucesso para escrever alguns contos do Four que, até onde dizem, podem virar uma adaptação. No caso de Jogos Vorazes, Francis Lawrence se posicionou sobre a ideia de se envolver com mais histórias de Panem, nos mesmos moldes que Harry Potter agora prossegue com Animais Fantásticos e Onde Habitam:

 

“É algo difícil e estranho. No universo de Harry Potter há muitas coisas que você pode explicar. Você pode entender o apelo de contar outra história, mas você realmente pode fazer isso sem Harry, Rony e Hermione e os outros personagens? O público se importará da mesma maneira? Presumo que o mesmo pode ser dito sobre o universo de Jogos Vorazes. Há muitos jogos passados e muitas coisas neles, mas, sem a Katniss, é a mesma coisa?”

 

Accio Potterhead

 

Tão sabendo que um hotel em Londres remanejou e mudou o design de dois quartos aos moldes do dormitório de Hogwarts? Mais precisamente da Torre da Grifinória? O Georgian House assina essa ideia e incluiu em cada um deles 4 camas, caldeirões e outros detalhes bruxos que não foram revelados. Os turistas podem optar por pacotes Potter que podem incluir um tour no The Making of Harry Potter, com ônibus personalizado e tudo mais.

 

Bacana, né? Vocês podem conferir com mais detalhes aqui. #ComeToBrazil

 

Happy Hallo…oops!

Eu sei que o Dia das Bruxas já passou, mas paguei pau para a propaganda da empresa IKEA Singapore inspirada na fatídica cena do filme O Iluminado, em que Danny encontra as gêmeas no corredor. Ao contrário delas, o que aterroriza o menino que brinca totalmente animado na loja é…

 

 

A ideia partiu de uma iniciativa que gerou um concurso no Facebook. Os consumidores poderiam ganhar brindes se encontrassem easter eggs relacionados à empresa no comercial. Achei que fez um jus danado, sem contar o bom humor no final.

 

Stefs em: queria estar morta

 

Meu pior pesadelo se concretizou: a MTV realmente fechou a adaptação televisiva de um dos meus filmes de terror favoritos: Pânico. É aí que você percebe quando a criatividade anda em falta – ao ponto da Netflix fechar para fazer um remake do Riquinho. Mensurem a gravidade da ausência de algo inusitado na indústria do entretenimento.

 

A estreia está prevista para outubro de 2015, com 10 episódios. Se Ravenswood não virou, nem quero ver Pânico, pois terá dedo do mesmo escritor. O que me acalma é que Wes Craven estará envolvido e me pergunto onde entra Kevin Williamson, pois o roteiro é dele. Por ser da MTV, a série já conta com os personagens adolescentes clichês: a garota tímida e popular, o nerd de computador, a riquinha e um misterioso recém-chegado.

 

Sem comentários até ano que vem.

 

Stefs em: estou desmaiada

 

Para quem não sabe, Kol terá uma websérie que estreará no dia 10 de novembro deste ano. A CW me assusta com essas ideias mirabolantes, mas tudo bem. O nome será The Originals: Awakening, que nos levará até 1914, em um momento em que esse Original tenta fazer uma aliança com as bruxas do Quarter. O objetivo é fazer os fãs entenderem certos eventos da temporada passada que rebatem no Kol. Inclusive, serão reveladas dicas das intenções dele com a Davina.

 

Na websérie, Kol será o Buzolic, e os episódios serão transmitidos todas as segundas-feiras até a mid-season finale de The Originals que acontecerá no dia 8 de dezembro.

 

É muito Kol para o mesmo dia da semana. Meu coração não resiste assim (e tem mais resenha para o Random Girl, vejam bem).

 

Para encerrar, eis o Benedict Cumberbatch imitando os passinhos da Beyoncé em Crazy in Love, no The Graham Norton Show, daquele jeito desengonçado que tanto amo.

 

 

E, claro, mais uma dose de Daniel Radcliffe não faz mal a ninguém, certo? Certo! O ator participou do Tonight Show com o Jimmy Fallon, e provou que manda bem no rap. Juro que caí morta com o fôlego e a criatividade desse menino. Featuring com o Kanye West, cadê?

 

Fandom: ou você tem um ou você tem muitos.  Até a próxima semana, seus lindos! <3
 

Todos os vídeos estão hospedados no YouTube e podem sair do ar a qualquer momento

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3