Menu:
14/jan

No último dia 11, rolou para nossa alegria a 72ª edição do Globo de Ouro. Apenas chateada porque Viola Davis não ganhou (quem assiste How To Get Away With Murder, sabe bem o que digo). Como é tradição, é hora de comentar sobre os looks que fizeram meus olhos brilharem.

 

Antes das fotos e da rasgação de seda, percebi que as atrizes ficaram na zona de conforto na hora de escolher os vestidos de uma noite sempre tão glamourosa. Porém, acredito que poupar tem garantido muitos acertos. Se é uma coisa que me deixa tonta é looks chamativos, com quilos de maquiagem e acessórios que mais parecem as correntes de prata de um rapper.

 

Poucas arriscaram naqueles vestidos que dão a impressão que, a qualquer movimento, revelarão mais que o permitido. Entre as cores costumeiras – prata, preto e vermelho –, azul-escuro e amarelo se destacaram. Os penteados e as joias foram modestos, e deu para sacar a preferência por figurinos tomara que caia.

 

Havia tanto look muito próximo do natural – cabelos soltos, make clean – que, sem brincadeira, pareceu que a mulherada buscava conforto como se estivessem no verão insuportável de São Paulo.

 

O simples perfeito

 

Kelly Osbourne arrasou no seu Georges Chakra. Tenho que dizer que ela tem sambado desde a repaginação e sou apaixonada pelo cabelo roxo dela. Gina Rodriguez investiu em um modelito assinado por Badgley Mischka, muito a cara dela, especialmente a barra. A atriz que ganhou o Globo de Ouro por Jane The Virgin tem uma beleza natural que já chama atenção por si só. Foi um look seguro que a valorizou por inteiro.

 

Jessica Chastain foi uma das poucas que abusou do decote ao optar por um Atelier Versace sexy sem vulgar. As nuances em dourado do tecido chamou muito minha atenção.

 

Enquanto Jessica foi comedida, Kate Hudson lacrou a vida com um Versace. Esse é o look que dá a impressão que falhará em algum momento, mas Hudson soube segurá-lo.

 

As rainhas

 

Viola Davis e Helen Mirren também optaram por vestidos discretos, escolhas certeiras para quem já é diva por natureza. O vermelho as deixaram elegantes e joviais. Salma Hayek também estava elegantíssima e muito, muito fofa. A atriz usou um vestido brocado com direito a uma flor no cabelo que romantizou o visual.

 

Vale um adendo para o cintinho do vestido da Salma, um detalhe que foi tendência no tapete vermelho – Kate Mara e Naomi Watts investiram sem medo de serem felizes.

 

As poderosas

 

Em qualquer estação do ano, Kate Beckinsale parece incapaz de errar. De Eli Saab, a atriz brilhou de novo. Amei o Chanel da Dakota Johnson e o Calvin Klein da Reese Witherspoon, duas que também arrasaram ao escolherem tons prateados.

 

Jenna Dewan-Tatum, de Carolina Herrera, e Naomi Watts, de Gucci, iluminaram ao optarem pelo amarelo. Vale um comentário sobre o colar de serpente da Watts. Eu quero!

 

As favoritas

 

Felicity Jones, Anna Kendrick e Greer Grammer pareciam três princesas. Babei muito no vestido delas como se não houvesse amanhã. Confesso que demorei um pouco para aceitar o da Felicity, mas ficou tão a cara dela que me apaixonei, especialmente pela cor.

 

Quem também ganha 5 estrelas é Emma Stone, que fez do casual o seu look da noite, algo que me fez lembrar do traje “polêmico” da Emma Watson. Adotaria facilmente a escolha da Stone. Ficou maravilhosa!

 

O rei

 

Só queria deixar registrado que essa trança da Jarolda foi patrocínio Random Girl de qualidade.

 

Momento Fangirl

 

Nenhum look me cativou logo de cara nos after party da vida como o da Nina Dobrev. Fiquei besta! O vestido do ano passado me agradou, mas não tanto como esse. Per-fei-ta! Também aproveito para incluir o Paul Wesley e Kat Graham, que segurou a onda dos tons de neon ao seguir o mesmo princípio da Emma Stone: casual e confortável.

 

Eu tento sair de TVD, mas TVD não sai de mim.

 

Esses foram meus looks favoritos! Quais vocês amaram muito?

 

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • Stephanie

    Adorei o post chará! E realmente eu tento sair de TVD, mas TVD não sai de mim hahaha beijinhos!

  • Isis Renata

    hahahaah 'eu tento sair de TVD, mas TVD não sai de mim foi O MELHOR! ♥ Nina está mesmo lindona!
    eu (as always) dormi em meio a premiação e perdi todo o glamour, mas não pecarei assim no Oscar.
    Amei os looks, adorei os vestidos princesas > eu amo essas coisas *0*
    a Kate realmente lacrou ao usar bem o corpo, suas curvas etc
    Jarolda parando o mundo xD

    beijos beijos gataaa