Menu:
05/jan

2015 chegou e isso quer dizer que o recesso terminou, yay! Nem sei se fico feliz ou triste com isso, mas vocês me entendem. Novo ano, páginas em branco e muito pavor sobre o que escrever nelas. Ainda bem que o Random Girl é meio que imune a isso.

 

Esse tempo de silêncio deu para replanejar algumas coisas. Uma delas é o layout, uma repaginação para celebrar os 3 anos (rola em fevereiro) de um blog que sofreu incontáveis atentados. Enquanto ele não fica pronto, aproveitarei este momento ilustre para me reapresentar e dar alguns teases sobre o que pode ou não acontecer no decorrer de 2015 por aqui.

 

Quem é a Random Girl?

 

É a Stefs. A tia de 28 anos, jornalista, fangirl, fangirl e fangirl. Ser fangirl é meu Renew, o que justifica o rosto de pivete com muita idade nas costas. Sou uma criança de 1986. Gosto de chocolate, pipoca, canecas de café e assim por diante. Isso é só o básico!

 

A dificuldade de escrever sobre o que gosto, tanto na época da faculdade como em qualquer emprego, me empurrou para criar o Random Girl que não começou como Random Girl. Este mesmo lugar teve dois nomes anteriores: Cappuccino and Sugar e Bipolar Taste. Não me lembro muito bem como fui parar no Random Girl. E no Hey.

 

Resumo da obra: como jornalista praticamente falida, queria um espaço para ser eu mesma, compartilhar meus amores e meter alguns pitacos de vez em quando. Eis que esse canto nasceu.

 

10 coisas que vocês precisam saber sobre a Stefs (pensando em uma continuação mensal):

 

1. 23 de maio é meu aniversário. Anotem aí!

 

2. Tenho uma lista com mais de 30 futuros maridos. Isso inclui Paul Wesley, Arthur Darvill, Ben Barnes e Gaspard Ulliel.

 

3. BFF de Céline Dion, Bethany Joy Lenz, Sophia Bush, Troian Bellisario e Lena Dunham (me deixem sonhar, obrigada!).

 

4. Sagas que amo: Harry Potter e Jogos Vorazes.

 

5. Saga que não sou fã: Divergente. Porém, Veronica Roth me representa.

 

6. Altar: Jane Austen, J.K. Rowling, Neil Gaiman, Nora Roberts, Rainbow Rowell.

 

7. Um personagem da ficção favorito (de muitos): atualmente, o 12º Doctor tem me representado mais que toda minha lista de spirit animals.

 

8. Livros que sempre valem uma releitura: O Apanhador no Campo de Centeio, Harry Potter, O Ano da Leitura Mágica, Roube como um Artista, O Lado Bom da Vida, Fragile Things, Fangirl, etc.,etc.,etc..

 

9. Séries amadas: as que faço resenha – menos The Vampire Diaries (relacionamento que migrou do amor intenso ao piadismo). Incluo ONE TREE HILL, How to Get Away With Murder, House of Cards, Homeland, Penny Dreadful, Hannibal, Bates Motel, Orphan Black, Graceland, Girls, Game of Thrones (e paro por aqui porque há muitas séries).

 

10. Filmes amados: grande parte dos assinados por Alfred Hitchcock e Stanley Kubrick, Escritores da Liberdade, Across The Universe, Trilogia Pânico, 10 Coisas que Odeio em Você, Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, Adoráveis Mulheres, e os que faço resenha no RG (tirando os que falo mal, algo que não faço mais).

 

Sobre o que é o Random Girl?

 

Não há uma linha editorial 100%, embora aparente ter. Random = aleatório. É que nem o seu ‘random’ do iTunes. Ninguém sabe o virá (nem eu!). Não tenho a neura de postar toda hora, a todo o momento, a todo instante. Até porque minha velhice diminuiu minha paciência com a Websfera. Por isso, meus momentos de ausência total são completamente normais.

 

5 coisas que acontecerão (ou não) no Random Girl em 2015

 

1. Layout
2. Manifesto aleatório
3. Uma história
4. Seja aquela garota
5. We Project pelado (?)

 

Extra: Jane Austen

 

Nota de esclarecimento: uso fotos de celebridades no Twitter porque sou fangirl.

 

É isso pessoal! Sejam bem-vindos de volta! Esta semana será bem light, salvo as resenhas de algumas séries que retornam. Espero que curtam mais 1 ano de Random Girl (ainda dá tempo de desistir, vejam bem).

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3