Menu:
25/fev

Sinopse by Random Girl: ainda no especial Rainbow Rowell, minha Person mais uma vez ataca para fechar o arco “Anexos”. E ela é a única pessoa que poderia fazer isso da melhor maneira. <3

 

 

De: Lady Maricota
Para: Lincoln O’Neil
Enviada: 25.02.2015
Assunto: Ei, você, Sr. Amor Antes do Amor à Primeira Vista!

 

O assunto deste email descreve bem o efeito e o impacto que tens sobre minha pessoa, me fazendo chegar ao ponto de questionar: por que ele está dentro deste livro? Dia dos Namorados já passou e acredito que tenha comemorado ao lado de Beth da melhor maneira possível – sessão cinema com a lareira acessa, pipoca bem amanteigada, regada de um bom vinho e aquelas gracinhas de finger foods, todas elas bem junk por sinal, afinal é a cara de vocês dois.

 

Por falar em cinema, por sua culpa, toda vez que sento na minha poltrona aqui no cinema local, pronta para mais uma sessão, me pego olhando para as fileiras à minha frente e atrás também, na esperança de vê-lo sentadinho ali, sozinho claro. É aí que tenho que confessar que já tentei sentir ciúmes da Beth, mas ela é tão eu em alguns aspectos que praticamente desisti, restando venerá-la por tudo que representas.

 

Graças a sua “existência impressa” Mr. O’Neil, fico a imaginar como seria essa tal teoria do “Amor Antes do Amor à Primeira Vista”. Afinal, vivemos num mundo onde cada vez menos as pessoas acreditam no amor à primeira vista. Muito menos num amor antes dele.

 

Tudo aqui pode soar psicótico, frustrante e quase beirando a loucura, porém, a maneira com que “viu” Beth antes de vê-la propriamente, me fez pensar, e talvez até acreditar, que existam pessoas que vão além da fachada, além do jardim perfeito, com a cerca perfeita e as flores perfeitas na entrada daquela casinha perfeita.

 

E foi ao “conhecê-lo” que percebi que quero acreditar, principalmente, que minha espontaneidade, bondade e paixão pelas coisas que amo, entre elas a sétima arte, despertem o olhar de alguém. Que mesmo não sendo você, que seja esse alguém que aprecie quem eu sou. E mesmo que ainda seja demais pedir que ele acredite na filosofia que o fez amar Beth antes de tudo e, consequentemente, me fez amá-lo a cada página virada, só quero expressar o quanto me transformou por simplesmente ser tão você, esse alguém cujo coração é tão grande que és capaz de segurar o seu alguém especial.

 

Eternamente,

Lady Maricota

Mari
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • Isis Renata

    socorroooo! quem nunca teve amor platônico levanta a mão! xamais!
    tenho mais amores platônicos que livros atrasados para ler! #nãotáfácil
    que todas nós possamos encontrar esse alguém perdido em alguma fila de livraria, cinema ou café ♥

  • heyrandomgirl

    Nosso brainstorm <3333333 Primeiro resultado TOP do ano, e ainda nem é mês 6 Hahahahahaha

  • heyrandomgirl

    Retrospectiva de quando recebi esse email [em todos os sentidos]

    Dia de BAFTA.
    Eu aqui bestando pelo Eddie.
    Tinha descoberto quem era realmente o Eddie.
    Abro o email depois da entrevista com o Eddie.

    PLOFT.

    Ri que nem uma trouxa, porque é isso que fangirls com amores literários platônicos fazem. Sendo otária desde 1986, mas, nesse caso, em um maravilhoso sentido.

    Não acreditei que vc levaria a cabo o email. Mas é isso que fangirls fazem pelos seus amores literários platônicos.

    E toda vez que o li até a publicação: RI QUE NEM UMA TROUXA PORQUE FUCKING AWESOME! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    O'NEIL, MEU FILHO, TEM INDIRETA PRA VC AQUI. LEIA ESTE POST E COMPAREÇA!