Menu:
18/fev

Mas este episódio doeu no fundo, bem no fundo do meu coração. Foi tão romântico e ao mesmo tempo tão perigoso. Foi impossível acreditar que, no final do dia, tudo terminou até que bem, sem vampiro saltar para cima de lobisomem e vice-versa. Um climinha perfeito para Freya se infiltrar e mostrar a que venho. Bem como Dahlia que tem motivo mais do que suficiente para aparecer em New Orleans a qualquer momento.

 

Não posso esquecer de mencionar o fato de ter chorado, pela milésima vez, pela morte do Kol. Estou cansada de ficar viúva desse Mikaelson, por favor!

 

Imaginei que o episódio manteria o ritmo da semana passada, acelerado e eletrizante, depois da explosão. Quando Elijah surgiu de súbito nas costas de uma Cami desesperada, pronta para morder quem se atrevesse a tocar em Hope, achei que haveria uma perseguição. Esse clima esmoreceu quando os preparativos do casamento de Hayley entraram em cena, tomaram a trama e fizeram cócegas no meu coração.

 

Tenho que dizer: quero casar em New Orleans.

 

Esperava que a cerimônia fosse terminar em tragédia. Que no fim dos votos, nenhum lobisomem se tornaria híbrido, o que acarretaria uma bela saia justa para Hayley, Klaus e Elijah. Tudo aconteceu nos conformes, com perfeição. Fiquei desconfiada com essa calmaria. Afinal, desde quando um plano termina bem no Quarter, né? Dessa vez, a paz estava com a galera.

 

Amei o momento girl talk entre Rebekah e Hayley. Não deu para não rir quando a bruxa revela que colecionou vestidos de noiva com o passar dos séculos. Sempre gostei dos momentos de ambas e achei essa cena muito linda. Essas duas não podem jamais ficar de cara uma com a outra, fato!

 

Acho que nem preciso dizer que foi destruidor demais ver Elijah chorar diante da Hayley. Meu Deus! Não sabia onde enfiar a minha cara. Só sei que queria pegar esse homem e consolá-lo. Fui totalmente pega de surpresa com a reação da little wolf, pois achei que ela fraquejaria. Não dá para esquecer aquela noite ardente com o boy. Um boy que apoiou a decisão dela por saber que é certa e justa por causa de Hope. Hayley, você é sortuda demais!

 

Foi um tiro quando Hayley se abriu para Elijah, deixando claro que as 3 palavrinhas mágicas, que ficaram nas reticências, poderiam ter feito a diferença. Quem saiu na frente foi Jackson, que nunca disfarçou, desde a temporada passada, o que sentia pela little wolf. Mesmo assim, esperei, que nem uma criança aguardando o algodão doce, um Haylijah revival, mas ganhei um balde de lágrimas de ambos que me fez lamentar dolorosamente essa separação.

 

Para torturar ainda mais, lá vai Elijah sendo otário testemunhar o casamento. I can’t.

 

Elijah é tão apaixonado pela Hayley. O sentimento dele esparrama para todos os lados. Nem mesmo nos gestos comedidos ele esconde ou disfarça o que sente por essa mulher. A maneira como o personagem se colocou contra ao novo pensamento maligno de Klaus foi mais uma amostra de amor verdadeiro. O vampiro teve toda razão em barrar o irmão. Apesar de estar triste, ele ainda se ateve a importância do casório e respeitou a decisão da amada.

 

A intervenção de Elijah foi certíssima. O diabinho dos Mikaelson, que estava deliciosamente de bom humor enquanto tramava em benefício próprio, não raciocina muito bem quando ou está paranoico ou quando sente que seu lugar está ameaçado. Foi lógico ele afirmar que Klaus só queria eliminar Jackson por recalque, com pavor de que Hope encontrasse um “pai” melhor. Sem contar que há outro motivo, meio solto no ar, que impulsionará esse desejo de eliminar o Alfa dos lobisomens: o fato de também ser híbrido e não pertencer à panelinha.

 

Agora com uma oferta enorme de híbridos, obviamente que Klaus quererá o exército para si.

 

O que me preocupa é que Klaus entrará em um ciclo repetitivo. Ele tentou fazer o mesmo com Marcel. A velha possessividade com as coisas que acredita piamente serem suas virá à tona. New Orleans não podia ser do antigo pupilo porque foi o lar dos Mikaelson. Jackson não pode ser um bom pai para Hope, pois foi Klaus quem a fez. Jackson não pode ser um bom líder por não ser híbrido. De novo, esse cidadão frisou: eu faço e eu aconteço. A baby só foi apresentada para Deus e o mundo por fidelidade. Para reforçar que é ele quem precisa ser obedecido, não Jackson. O personagem pode até não ter matado o “rival”, mas nada como manter o “inimigo” por perto.

 

Matar Jackson seria não só uma grande burrada, como uma motivação para Hayley se impor contra Klaus. Ela é a rainha do exército que esse Mikaelson cobiça. Ele quer o outro lado do trono. Seria música aos ouvidos do híbrido ser chamado de rei, já que nunca ocupou esse patamar. Afinal, male, male, Marcel continua como o sambista do Quarter. Só sei que um Klaus Mikaelson invejoso é pior que um Klaus Mikaelson paranoico. Quando o personagem teima com algo, a obsessão permanece até a hora da rasteira. Já prevejo mais embates entre Hayley e ele.

 

O casamento foi emocionante. Por mais que eu torça para Hayley e Elijah, não dá para não desejar também um Jackson para chamar de seu. Tudo bem que ainda rola uma desconfiança, porque o cara continua muito perfeito, todo líder, marido e futuro padrasto que arranca suspiros. Ainda aguardo um escorregão para alimentar o parasita do Klaus. No mais, suspirei bem forte quando a little wolf assume que casou com ele por si mesma. Como não amar? Foi romântico, totalmente, até o momento em que essas duas crianças se beijaram.

 

Queria muito que Jackson não desse mancada com a Hayley, mas ainda prevejo um caos tremendo entre esses “novos” lobisomens, que curtiram à beça a transformação prometida. Marcel e companhia não demonstraram tanta felicidade assim, já que, oficialmente, eles se tornaram minoria e a ponta mais fraca do Quarter.

 

Já disse para mudar a série para “The Crescentes”. Vampirada está na cota da série.

 

Adeus, Kol!

 

Posso não ter chorado nada com The Vampire Diaries na semana passada, mas, com The Originals, me debulhei. Kol é meu Mikaelson preferido, um eterno sobe e desce do pódio por motivos de Elijah. Mas minha queda por garotos que precisam ser remendados se prova até na ficção, vejam bem. Só risos! Sabia que o personagem bateria as botas, mas nunca estaria preparada para rever isso. Foi um golpe baixíssimo porque, de novo, o bruxão perdeu a vida no auge da sua humanidade.

 

Em TVD, essa criança se divertia com música e videogame, e em TO, ele deu o que restava de si mesmo para Davina. O irmão que mais queria que evoluísse, que entrasse em sincronia com os outros, deu adeus de novo.

 

Estou sofrendo!

 

Foi impossível não sentir o coração bater na garganta quando Klaus, Elijah e Rebekah largam tudo e vão passar os últimos minutos com o irmão insolente, levando a bandeira Always and Forever. Socorro! Gente, a Rebekah segurando Kol foi demais para mim. Davina aos pés dele abrindo o berreiro também. Vale dizer que achei que um dos brothers o transformaria em vampiro, mas daria em nhaca por causa da maldição.

 

Como adoradora do personagem, foi difícil enfrentar outra despedida. Ainda estou chateadíssima. Acho muita injustiça o fedelho do Finn continuar vivo, aquele imprestável com cérebro de minhoca. Mereço?

 

Eis que temos uma lacuna bizarra em aberto: o corpinho do Kol será consagrado e o espírito perambulará pelos ancestrais com o intuito de… Voltar! Não boto muita fé nisso, mas bem queria que acontecesse para a Plec cair em contradição sobre “acabou a farra de personagem morrer e voltar”. Apenas observo!

 

Os outros romances

 

Quero que Aiden e Josh me adotem. Quero ser filha deles. Quero ficar no meio de ambos, de mãos dadas, com meus olhos brilhando em formato de coração que nem em desenhos japoneses. Quero casar esses dois! Nada aconteceu com esses personagens ainda e quero nem ver quando um deles – ou os dois – bater as botas. Toda vez que penso nisso, ainda mais agora que um é híbrido, quero morrer também. E quis morrer ainda mais quando Aiden ganha a bênção do Jackson e corre atrás do boy na cerimônia. O que foi as mãozinhas dadas? Chorei!

 

Marcel olhou para Rebekah e Rebekah olhou de volta. Alguém casa esses dois também.

 

Preciso ir para New Orleans para desencalhar, tô percebendo isso.

 

E agora, Freya?

 

Freya esclareceu o que virá agora: Dahlia será atraída para New Orleans por causa da mágica de Hope que começou a se manifestar. Isso quer dizer que não tem escapatória, que a bruxona realmente colará no Quarter em breve e só quero ver como geral se comportará. O que encuca foi ela ter trazido Finn de volta. A luta será quem contra quem?

 

Kol deixou de herança para Davina a tal adaga. Que não me venham com ideia de matar o Klaus de novo.

 

Ainda não acredito que Finn voltou. O que esse cidadão fará de bom, me expliquem?

 

Elijah vai trabalhar com Marcel e estou bem interessada em assistir essa parceria.

 

E o que dizer da Hope gritando e esperneando, gente? Quero roubá-la!

 

Preparada para o barraco do Klaus para ter o exército de híbridos. Imagino até ele tentando matar Jackson com um travesseiro.

 

The Originals volta no dia 9 de março.

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • Deborah

    Oh linda, obrigada pelo comentário tmb! rsrs
    Concordo plenamente com o que vc disse (sobretudo com a ideia de ir para Nova Orleans, pois pelo visto é lá que os caras para casar estão hahaha) =)
    Um bjão e até a próxima review!

    ps: aleluia, segunda TO volta do hiatus!!! o/

  • heyrandomgirl

    HAHAHAHAAH vamos de cosplay doppelgangers, pronto! Klaus vai até parar a tortura do Jackson pra gente desfilar HAHAAAHAHAHAH

    Futuro do Pretérito? REALLY? E eu achando aqui que era do presente HAHAHAAHAHAHAH

  • Copiou meu look!
    Estou no último ano do EM, mas Futuro do Pretérito é sacanagem.
    Aguardemos…

  • heyrandomgirl

    E aí, cara?

    Não é? Finn é aquele personagem super-homem: qdo a gente acha que morreu, não. Como Jason, de Sexta-feira 13. Só com macumba pra matar ahahahahahahahha

    "Culta mesmo, hein viado!", PÉRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MORRI, SOCORRO!

    Quererá é futuro de querer. Não me pergunte se é futuro do presente ou do passado, pq faz anos que saí da escola, de nada HAHAHAHAAHAHAHAH.

    Estarei do seu ladinho no camarote, com meu vestido, blusa amarrada na cintura, bota e o cabelo de prancha HAHAHAAHAHAHAHAHAH

    Assim, ainda não tem nada sobre o retorno do Kol, só rumores, mas a alma dele pairará por aí, então, pode ser depositada em algum corpo. Porque o corpo em si morreu. Mas acho que manterão o Daniel, se formos pensar na Monique. Ela morreu e voltou no mesmo corpo. E, claro, a química com a Davina. Admito que não entendi, mas abriu brecha pro cara voltar.

    Até eu queria ser uma parte Jaiden. Queria estar no meio deles pra fica OWWWWWNNNNNN HAHAHAHAHAHAHAH

    Olhe, se a Davina acabar com o Finn, ficarei TÃO FELIZ. Chega de querer matar o Klaus, né?

    Beijoss!

  • Cara preciso expressar minha indignação dizendo que não acredito que o corpo do Finn não foi queimado, como assim só uma feridinha no rosto?

    Geeeeeeeeeente, eu esperava a mesma coisa que você ou pior… Klaus voando no pescoço do Jackson.

    "quererá": nunca tinha visto essa palavra muito menos imaginei que se poderia conjugar assim (qual é o tempo verbal e em que modo?), socoooooooooooooooooooooorro. Culta mesmo, hein viado!

    Essa história de híbridos pós-casamento ainda vai dar o que falar e eu estarei no camarote para assistir e dar minha opinião. Espero te ver lá também!

    Sobre o Kol ser consagrado pra semear: Como que ele vai voltar se ele é só mais um morto? As outras girls da colheita já voltaram (e todas, menos a rainha lerdona a.k.a. Davina, foram mortas) então estou perdido em como isso pode acontecer.

    Sobre Jaiden eu só tenho amor no coração. O que foi o Aiden correndo até o Josh e lascando um beijo? Quero um boy pra minha vida assim, onde encontra? Tem feirão?

    Acho que, no final, Davina vai acabar usando essa adaga no Finn. Será????

    Até a próxima semana!

  • heyrandomgirl

    TRAGAM O KOL DE VOLTA = CAMPANHA MUNDIAL!

    Parece que a Plec adora matar o personagem só pra ver a galera BERRANDO sobre isso no Twitter, né? hahaahahahah

    Kol em TO brilhou de um jeito surpreendente. O "término" dele foi extremamente digno, que fincou o quanto não só ele mudou, nem que tenha sido um pouco, mas os irmãos também sobre a maneira de vê-lo e de tratá-lo. Foi muito incrível! E, se trouxerem, tem que ser como Daniel. Adoro Nate, mas a imagem dele está tão enraizada em TVD que acharia mega estranho.

    Casamento maravilhoso, né? Já estou convencida de que arranjarei um bofe em New Orleans. A cena entre Hayley e Elijah acabou com a minha vida, verdade seja dita. Ela me orgulha a cada episódio, 100% uma rainha. Até mesmo Cami consegue ser forte e girl power quando é preciso, extremamente decidida e teimosa, enquanto em TVD não há mais nada disso. Isso me entristece.

    Eu gosto da Rebekah com o Marcel, mas concordo com vc: ela dentro de um romance fica besta. A nova vibe dela está excelente. Tem que ficar na ação. E tbm concordo que ele combina com a Gia, mas TO, para mim, é que nem TW, shippo geral hahahahahahaha

    Klaus é bipolar. Difícil de lidar e de engolir em alguns momentos. O recalque e a paranoia dele me tiram do eixo, sinceramente, porque não trazem atitudes justas. Mas sim, ele foi sacal e inteligente em manter tudo dentro do território dele. Ainda mais com o ego dolorido porque Jackson comanda um exército que, em teoria, deveria ser dele por motivos de ser híbrido.

    Só o fato de Elijah ter o que fazer fico feliz, porque tava difícil engolir a vida dele de mozão cozinheiro, faxineiro. Ok que é bonitinho, mas ele é mais que isso, né? hahahahaha

    Menos Finnnn e mais Kolllll! Freya acho digna, mas já perdeu o propósito. Ajudar a pegar Hope foi o auge da falta de senso.

    Esther e Mikael who? Cadê a promessa da temporada? hahahahahaha

    Hope dona da série! Verdadeira rainha de todos.

    Mais uma semaninha de hiatus, como lidar?

    Obrigada pelo comentário, sua linda *-*

  • heyrandomgirl

    Andressa <3333

    Nunca entendi a morte do Kol também como vampiro. É algo que me frustrou muito, até porque, não influenciou em absolutamente nada. Ele continuaria a fazer traquinagens, como também continuaria a ser empalado. Seu real destino.

    Eu acredito que volte como Buzolic, não sei, mas, pensando na Davina, acho que perderia toda a química. Eu sempre fiquei meio preocupada com Kolvina por causa da diferença de idade dos personagens, mas funcionou até que bem na trama.

    Justamente porque Kol tem espírito de molecão e encalhou num corpo de "adolescente". Hahahahahaahah

    Pois volte sempre <3 Será mais que bem-vinda!

  • Andressa

    Na verdade eu ainda to procurando o sentido da morte do Kol( sério muito desnecessário), como vampiro (Nate) eu acho q ele não volta mais pq na teoria o corpo dele se foi com o colapso do other side(mas sabemos q podemos esperar de tudo quando se trata de tvd/to), quero muito q ele volte como o Daniel, pq 3 atores pra 1 personagem? mdsss e não tem atuação melhor do que a do Sharman, tava boa demais, duvido alguém superar,me apaixonei por ele <3 . Chega de pular de corpo kkkkkkkk só quero a claire de volte, gosto dessa rebekah mas Claire é claire(porém também acho q ela não vai voltar =(((((. AAh e também acho que em relação a davina vai fica muito estranho se a alma do Kol for para outro corpo, por isso eu acho q ele não volta ou se voltar volta como Daniel. Adoreeei o site , sempre vou vir aqui comentar agora *-*

  • heyrandomgirl

    Hey, Andressa, tudo bem? Seja bem-vinda!

    Eu tbm sou daquelas que dificilmente chora, mas, dessa vez, foi totalmente impossível! Eu sempre gostei muito do Kol, desde TVD, mas o Sharman cativou mais. Justamente porque explorou um lado personagem que não conhecíamos: bruxo + humano. Como Buzolic, ficou marcado aquele eterno babaca, mas gostava dele mesmo assim hahahaahah

    E ELE TEM QUE VOLTAR SIM!

    Impossível gostar do Finn, gente! Inconformada ainda que esse cidadão está vivo, sinceramente! Freya tinha tudo pra ganhar meu amor, mas foi salvar logo quem não merecia, fala sério ahahahahahah

    Quero pensar que Jackson é perfeito, mas acho que a vivência com Klaus revelará o pior dele.

    Hope destruirá New Orleans e dominará ainda bebê. Com apenas sua chupeta mágica ahahahahahahahah É um bebê maravilhoso, socorro!

    Eu acho que, no fim das contas, o Kol volta. The Originals tá com carência de irmãos e acho que Holt não volta de forma alguma. Klaus e Elijah são muito bons, mas acabam por repetir o mesmo círculo vicioso. Kol trouxe um desafio a mais na trama. É um personagem que mudou um pouco e que precisa mudar mais. Acho que ele acaba por retornar, mas não como o Sharman – para minha tristeza.

    Estamos de olho!

    Beijosss e obrigada pela visita e pelo comentário *-*

  • Deborah

    Só tenho uma coisa a dizer: tragam o Kol de volta!!!
    Ele pode ser cheio de defeitos, mas é um ótimo personagem! Por pior que ele seja as vezes, não tem como ficar com raiva daquela criança carente por mto tempo hahaha
    E em The Originals, o personagem sofreu uma evolução enorme! Foi linda a cena dele com a Davina e depois com os irmãos, além das cenas do episódio 13. Só lamento que no caso de uma volta, provavelmente não veremos mais o Daniel. Sei que a maioria das pessoas gosta mais da interpretação do Nate, mas apesar de tmb gostar do ator, admito que o Kol interpretado pelo Sharman me cativou mais. Uma pena, que provavelmente ele não volte mais… Pelo menos o Nate ainda dava para retornar em flashbacks.
    Foi lindo o casamento! Apesar de ter o pé atrás com o Jackson, fiquei aliviada quando tudo deu certo: estava tudo tão bem feito, tão bonita a cumplicidade dele com a Hayley, o desejo sincero dela de ser feliz e que as coisas ocorressem bem, que fiquei com o coração na mão esperando pelo pior… Ainda bem que o nobre Elijah estava atento mais uma vez para salvar o dia. rsrs
    Aliás, que cena foi aquela da Hayley com o Elijah. Quebrou meu coração ver ele chorando =/. Mais super entendi a reação da Hayley e até fiquei orgulhosa! Hayley foi uma garota forte! Ela não fica se vitimizando ou colocando a culpa na vida ou nos outros. Ela segue em frente. E é isto o que eu mais gosto da personagem e mais sinto falta nas personagens femininas em TVD. Hayley realmente é uma rainha!
    E por falar em rainha, espero que não deem mta corda pra aquele romance furada da Rebekah com o Marcel. A personagem tá numa fase tão boa, não quero que ela volte naquele ciclo destrutivo de "eu preciso de um amor". E Marcel combina tanto com a Gia… Vamos ver no que vai dar.
    Klaus para mim é um dos personagens complexos que conheço. Amo o personagem, entendo o seu ponto de vista, mas é complicado vê-lo sempre cometendo os mesmo erros… Apesar de achar que Jackson é bom demais para ser verdade (espero sinceramente que o personagem não vire a casaca, pois ele foi tão incrível até agora), é óbvio que o Klaus age por puro recalque. E a apresentação da Hope e o convite pra Jackson morar com ele, apesar de inteligente foi golpe baixo. Numa tacada só ele resolveu vários problemas: vai ter a Hope por perto; vai poder ficar de olho no Jackson, fez chantagem emocional com todo mundo por causa da criança legitimando que o obedeçam e de quebra se livrou do Elijah. Pobre Elijah, patada de todo lado. Pelo menos agora ele vai retornar ao plot de treinar os vampiros, que tava bem legal no começo da temporada.
    Por fim: Finn, podia continuar morto; Freya tá me irritando pois ninguém sabe qual é a dela; Cami coitada sempre deixada de lado (apesar de ter sido mto bonitinho ela cuidando da Hope, adoro a personagem e acho que ela merecia mais); Esther e Mikael simplesmente sumiram e Hope aquele bebê lindo sempre roubando a cena! Para mim a rainha absoluta da série. Quero que explorem mais os poderes dela! =)
    Mal vejo a hora dos próximos episódios!!! Não tô aguentando tanto hiatus (e parece que dps deste tem mais 1 ¬¬)!

    Bjs e ótima review!!!!! =D

  • Andressa

    Eu não sou muito de chorar, e quando chegou na cena do kolvina eu chorei minha almaa e não consegua parar, e quando veio o elijah, o nik e a rebekah neem se fale então, to até triste só de pensar de novo a cena. Sabe q eu não gostava do Kol em the vampire diaries, achava ele um babaca, mas em The Originals é totalmente diferente, o daniel me conquistouu com o jeito dele, agr o Kol é meu personagem favorito e ele tem q voltaar, no corpo do Daniel, como bruxo ( pq até nesse último epi, ele disse q preferia, pq não tinha sede de sangue e essas coisas), também achei muito fofo ele terminar a adaga pra dar pra davina pra ela se proteger contra o Klauss ( meu deuss só quero ver no que q vai dar essa história), enquanto ao Finn EU ODEIO AQUELE CARA PQP, sério oq ele ainda tá fazendo na série, SAI DAI AMIGO NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ. Jackson tá muito perfeito pra ser verdade,ai tem merda, fico no #teamklaus , não confio nele e quero q o Klaus mate ele kkkkkk a camille é pra ficar cuidando da hope, e a hope cuida da camille, é um bebê e já é lacrador. Freya é uma vagaba, quando ela libertou a rebekah eu fiquei muito feliz pensei q ia ajudar eles e tal,mas KKK q ilusão , ELA TA AJUDANDO O FINN nossa vsf, meu coração shipper haylijah quebrou em mil pedaçinhos e mal posso esperar essa Dahlia chegar… Maas em fim vou ter um treco com esse hiatus, e queria ver tua opnião, como que vc acha q o Kol vai voltar? ( pq eu acho q ele vai, eu espero,muito,PROFUNDAMENTE julie seja querida uma vez na vida amor), aah e eu quero um plot da volta dele destruidor também, pq chega de morte desnecessário, que nem foi a do damon

  • heyrandomgirl

    Oieee, Yona, obrigada pela visita, pelo comentário e pela matéria! <3 hahahahaha

    Nossaaa, tbm espero que a trajetória do Kol em TO não tenha terminado. Seria uma perda tremenda, ainda mais do jeito que terminou, meio que aceito pelo irmãos, amado de verdade por uma garota e com um pé na humanidade. Kol tem que voltar pra nós <3333

    E obrigada por tbm ter o Kol como favorito #raridades hahaahah

    Beijossss!

  • Yona Mikaelson

    Parece que o Kol vai voltar de acordo com essa noticia: http://ligasalvatore.com.br/spoiler-michael-narducci-fala-sobre-a-morte-tragica-no-episodio-2×14/

    (Espero que ele realmente volte e não só como fantasma ou Flashback, Kol é meu Mikaelson preferido <3 )