Menu:
03/mar

Stefs é THAT GIRL e ela arrasa porque…

 

Porque sei fazer pipoca açucarada, aê (sendo besta)!

 

Da mesma forma que é difícil se apresentar, o mesmo vale sobre dizer os motivos dessa pessoa que vos escreve arrasar. É tão mais fácil quando alguém pontua nossos pontos positivos (e negativos), não é? Não sei se farei jus, mas darei meu máximo…

 

Eu arraso porque descobri, não muito recentemente, uma faísca dentro de mim de correr atrás das coisas que, talvez, ache corretas. Considerando tudo que escrevi no Dia 1, isso tem muito a ver com meus sonhos infantis até os que tenho agora. Mesmo que não dê em nada, o fato de correr atrás, de se render ao agridoce da decepção, de se dar o tempo necessário para lamentar, tornou minha vida um eterno aprimoramento.

 

Continuo sem entender porque meus esforços, de vez em quando, não são reconhecidos pelo universo ao ponto dele não atender meus pedidos. Sempre paro diante dos fracassos e me pergunto se precisava disso ou daquilo… Há certas coisas que ainda insisto, porque não é possível ser negada tantas vezes, mas, outras, tenho que abrir mão. Nem todos os sonhos são realizáveis e essa é outra parte difícil, por precisar de uma dose de simancol.

 

Mas eu arraso porque sou sonhadora demais e, assim como a escrita, isso tem me salvado. Dizem que na vida você precisa crer em algo, e aprendi a ser a maior crente. Acho que minha teimosia em querer ser alguém, deixando um pouco de fora o trauma de ter sido desencorajada muito cedo, me fez querer sempre por mais. Isso é herança do meu signo também, pois não lido bem com rotinas, com mesmices. Gosto de criar, toda hora.

 

Eu arraso porque, dos últimos tempos pra cá, tenho tido sorte de encontrar ou ser encontrada por cérebros brilhantes. Cérebros brilhantes que me inspiram.

 

Eu arraso porque sou uma pessoa que precisa fazer. Precisa criar. Precisa dar um jeito de aliviar as emoções se empenhando em algo bom para ser compartilhado.

 

Eu arraso porque contornei a vergonha da minha escrita, bem como o medo de escrever sobre meus sentimentos.

 

Eu arraso porque tive o prazer de sair da minha zona de conforto para viver parte de um sonho. E foi uma das melhores experiências da minha vida.

 

Eu arraso por simplesmente acreditar na arte. Acredito que arte salva as pessoas. Traz o melhor e o pior de nós mesmos. Cria um combate interno que impulsiona um redescobrimento. Acredito que todos deveriam abraçar sua arte e eu arraso por fazer disso uma bandeira. Porque foram os sonhos que deram certo e errado que estranhamente me moldaram também. Poderia viver uma vida de ceticismo, mas a arte me trouxe magia.

 

E me salvou também.

 

Eu arraso porque acredito no propósito. Aprendi duramente que não estou aqui à toa e que posso fazer a diferença. Não só na minha vida, mas no meu entorno. Acredito no propósito e nos sonhos de outras pessoas. Palavra por palavra, mente por mente, também acredito que ninguém entra na sua vida porque está de gracinha.

 

Eu arraso por acreditar que há muitas histórias dentro de mim que precisam ser compartilhadas. Às vezes, sempre lamento por me ver em uma idade em que as pessoas já constroem famílias, já tem filhos e bens, e eu ainda estou aqui, lutando para ter um espaço no mundo para chamar de meu. Sendo que já tenho esse espaço desde que nasci, só não soube usá-lo muito bem. Pode ter sido tardiamente para mim, mas pode ter sido na hora certa.

 

Eu arraso porque entendi o que minha mãe queria dizer com tudo a seu tempo.

 

Eu arraso porque também já tentei ser pintora (tinha que colocar uma piadinha aqui). Há um quadro terrível no meu Instagram da Docinho das Meninas Superpoderosas.

 

Eu arraso por acreditar que as coisas devem ser feitas com paixão. Por ser algo intrínseco ao que você é. Por ser o seu chamado.

 

Eu arraso por ter poucas pessoas ao meu redor, mas elas são as melhores.

 

Eu arraso porque já fui de cosplay para o trabalho (outra piada para descontrair).

 

Eu arraso por tentar inspirar as pessoas mesmo que não me sinta nem um pouco inspirada de vez em quando.

 

Amanhã o desafio continua com a seguinte questão: Poste uma foto sua com um quote que lhe faz feliz (e postem mesmo porque também quero postar aqui, please!).

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • heyrandomgirl

    Querida, não vamos debater idade porque farei 29 soon! hahhahaahah Às vezes bate uns complexos, o que é normal, mas daí tenho que me forçar a pensar no propósito. Não adianta eu ficar lamuriando, sendo que minha vida já é muito diferente em comparação a de mtas da minha idade.

    HARRY POTTER FOREVÁ! <3

  • Isis Renata

    Tudo tem seu tempo mesmo gatona! e de fato NADA é tardio, é sim o amadurecimento da ideia, da obra, e dos sonhos
    olhe pra mim, beirando os 28 anos e querendo ser bailarina (e realizando este sonho!) e mais, agora com aulas de canto (NINGUÉM ME SEGURA HAHAH)
    De fato você arrasa por selecionar quem te merece sim!, afinal os fortes devem apoiar seus sonhos e projetos, e aplaudir suas conquistas
    SOMOS O MELHOR FANDOM, falem o que falar. Harry Potter arrasou na nossa vida, e arrasamos nas nossas cosplays, seja no trabalho (eu fui na escola haha) ou em eventos

    TE AMO PRIMA ♥

  • heyrandomgirl

    Acho que devemos reunir nossas obras de arte e fazer uma exposição, PORQUE PODEMOS SIM! HAHAHAHAAHAHAHHAHAH Cara, eu fiquei TÃO chateada com o insucesso do meu quadrinho que não consigo olhar mais pra ele HAHHAHAHAAHAH Iludida, eu fui!

    ORGULHO DE SER SUA MAMMY E VC A MINHA! <3 Somos fodonas e não há quem possa nos segurar.

    Beijos melamor <3333

  • Thuany Ramella

    Eu também já tentei ser pintoraaa!! HAHAHAHAHAHAH
    O resultado, é claro, que não foi dos melhores, o Junior zoa as minhas "obras de artes" (que a minha mãe faz questão de deixar exposta ¬¬) toda vez que vem em casa!!! HAHAHAHAHA

    Gente, vamos ser sincera, Stefs arrasa porque é minha mammy!! *-* <3
    Você é foda, já te disse isso e vou continuar dizendo!

    Beijo, sua linda.