Menu:
29/jul

O elenco de Teen Wolf foi chamado pelo site EW de Beyoncés da Comic-Con e não poderia concordar mais. Aonde o elenco vai, é sinônimo de festa – e desejo estar entre eles toda vez. Obviamente que Tyler Posey é a mais Yoncé de todos, um tremendo atacado, cheio das graças e das palhaçadas. Nem amarrá-lo daria certo, porque o troll não tem limites.

 

Neste ano, quem marcou presença junto com ele foi Dylan², Holland, Shelley e o Toddynho Cody que amo detestar. Sempre estranho ver o elenco mudar a cada ano, fatos reais.

 

A quinta temporada está de vento em popa, muito bem escrita até então, com um mistério intrigante e muitas cenas de ação finalmente ensaiadas com dignidade (especialmente para a pobre da Kira, sempre tombada). Um combo que tem contribuído para elevar a atuação dos personagens na trama.Com o sucesso da premiere, é óbvio que a confirmação da 6ª temporada não foi uma surpresa. Ela também contará com 20 episódios e fico aliviada de saber que a trama dos Dread Doctors – pelo visto – se prolongará. Espero, mesmo, que Jeff e Cia. não estraguem tudo.

 

Fiquei muito feliz com a renovação. Teen Wolf é uma das poucas séries adolescentes que levanto a bandeira verde, pois, independente das temporadas mais fracas, os envolvidos se empenham em inovar nas histórias, a fim de garantir aos fãs uma nova experiência. É bacana ver o amadurecimento do trabalho, que só foi acontecer agora.Admiro isso na série, a vontade de arriscar mesmo que seja um flop, pois, de certa forma, o interesse é mantido. Gosto desse tom desapegado, que estuda novas mitologias e as entrelaça aos personagens que, na medida do possível, não ficam a ver navios. Tanto a trama quanto o elenco têm amadurecido em uma via paralela. Isso é muito bom!

 

Por acompanhar séries adolescentes, achei a renovação merecida, especialmente porque a qualidade de trama da atual temporada está demais. Está muito mais desenvolvida e até então bem alinhada em comparação aos anos anteriores. Sem dúvidas, a única do gênero teen que me deixa satisfeita. Até PLL fico um pouco na corda bamba, embora o hit da ABC Family só tenha acertado a mão agora também (mas continuo a amar fortemente!).

 

Como de praxe, um vídeo novo da primeira parte da 5ª temporada foi divulgado e só tenho uma coisa a dizer: socorro! Se o badalo está intenso com apenas 6 episódios, quero nem ver até o 10º – que é quando o hiatus entrará em cena. Pancadaria, patada, apunhaladas e mais Dread Doctors. Já é possível temer um pouco mais a sobrevivência dessa galera.Nem quero pensar sobre a possibilidade do Jeff matar alguém querido, o que não acho errado. Na verdade, seria surpreendente, já que a maioria dos personagens só é eliminada da série por conta da demissão do ator. Chega, né?

 

Enquanto isso não acontece, Jeff afirmou que Scott e Stiles realmente vão se separar por causa de Theo. Algo que seria iniciado a partir do 5º episódio e que realmente aconteceu, já que menino Stilinski deu mais uma patada no melhor amigo.O inferno astral rebaterá com tudo no Lobito que terá seus dias de Alfa do bando contados. Tudo começará a se despedaçar ao redor dele, o que o fará retornar ao posto de fragilidade da 1ª temporada.

 

Fato é que Scott está de boca aberta há 6 episódios e espero que seja realmente uma surpresa quando ele notar que seus amigos estão lhe escapando por entre os dedos. O personagem está muito passivo, lento demais, tendo Stiles como o cutucão que ainda não é o bastante para acordá-lo. Com a trama dos Dread Doctors, o líder do bando está totalmente perdido.Não que espere o insight do século, afinal, Jeff ainda respeita o fato dos seus personagens serem adolescentes, mas esse jovem é um Alfa. Ainda estou no aguardo de um featuring do Derek ou do Chris para dar uma consultoria.

 

Falando em Derek, Tyler Hoechlin não deu as caras no painel por não ser mais um regular na série, mas fez uma “aparição” via celular, afirmando que sente falta do Derek. Não se sabe ainda se o ator fará uma pontinha, mas as portas estão abertas – como para vários que saíram e nunca mais retornaram.

 

Nessas horas que amaldiçoo séries que duram tempo demais, pois o cast original começa a saltar do barco com o passar dos anos. Viver de constante readaptação do elenco causa desgaste.

 

O mais legal de tudo é o foco prometido nas mulheres – e que tem acontecido. Já está mais do que na hora de Malia, Kira e Lydia se sobressaírem, algo evidente nas cenas de combate e nos novos nortes da storyline de cada uma. É muito homem para pouca mulher – já começa daí – e está mais do que na hora de dar espaço a elas – que não estão bem desenvolvidas.

 

Agora, a promo do babado que está por vir na S5. Algumas coisas já aconteceram nesta temporada, mas há outras cenas que garantem surtos seguidos.

 

Vídeo hospedado no YouTube e pode sair do ar a qualquer momento
Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3