Menu:
04/jul

Olar, mutantes do Random Girl. Tudo belezinha? Aqui está nos conformes na medida do possível. Junho foi aquele mês teste para cumprir o cronograma deste site e estou meio satisfeita. Digo meio porque fiquei doente, motivo de todos os meus delays.

 

Junho acabou e com ele deixo para trás uma gripe forte. Minha voz ainda vai e volta, o que compromete outro projeto que está na minha lista de coisas a fazer em 2016, mas o importante é sobreviver. Sou dessas que demora muito para ficar doente, mas, uma vez que isso acontece, é para ficar tombada sem conseguir ficar em pé. A única parte positiva é que dormi o que não dormia há tempos (e não lembro como me movi para cumprir as necessidades básicas hahaha).

 

Há males que vão para o bem e fazia tempo que meu corpo não caía em um buraco negro para me deixar de cama por dias. Talvez, precisava de um freio, mas, admito, não gosto da sensação de querer fazer as coisas e não poder. Os capricórnios do meu mapa astral são uns completos pentelhos e fiquei na neura porque claramente não cumpriria a minha meta.

 

Por ter ficado doente, muita coisa se estabanou na minha viva, no Random Girl e até no A Bela e as Feras. Não cumpri boa parte do que pretendia, como a leitura. Estou passada porque não avancei em nenhum livro! O tempo de molho me desligou de um ritmo recém-recuperado e só lamento porque levará mais um tempo para retomá-lo. Quem sabe este mês eu consiga ler o que ficou para trás, mas já tenho medo de estabelecer essa promessa uma vez que fui traída pelo meu sistema imunológico. Vai que, né?

 

Em contrapartida, consegui cumprir boa parte das postagens, só não da semana que… Sim, fiquei doente. Empurrei alguns posts para este mês e espero que dê tudo certo também.

 

Dentre as novidades de junho, houve o retorno das colunas que falam sobre o We Project, projeto de escrita que ficará um tempo em escanteio por motivos de Dias de um Passado Esquecido. Resolvi me aventurar no passado para buscar soluções de plot. E tá dando certo!

 

Quem também voltou (amém, disse o universo!) foi a coluna Help, Escritor!, que seguirá o mesmo ritmo de dicas sobre o processo de escrita, uma vez por mês (como o Dias de um Passado Esquecido). Fiquei muito feliz com esses dois retornos, pois achei que não cumpriria.

 

Agora, o que esperar para este mês? Se você o associa a Harry Potter como eu, já sabe que esse período entre o tempo e o espaço sempre garante alguns posts especiais. Dessa vez, não será diferente, ainda mais para quem está com uma sede de revisitar o planeta Hogwarts (eu mesma), mas anda sem muita coragem. Uma vez por semana terá um texto muito querido.

 

A intenção para julho, além de colocar as leituras em dia (torçam por mim!), é se dedicar um pouco mais a personagens femininas e ao processo de escrita. Desejem sorte nisso também.

 

Para finalizar, não se esqueçam de visitar a resenha da minha Person (aka Mari) sobre o filme Midnight Special (e todos os outros posts dela). Ela é a pessoa do futuro, toda linda e cheirosa em Dublin curtindo lançamentos que basta a nós anotarmos para assistirmos quando possível.

 

Por fim, só quero acreditar que os próximos 31 dias sejam de muita luz pra gente. Por algum motivo estranho, sinto o cheiro de mudança, só não sei se será para o bem ou para o mal.

 

Harry

 

Vamos usar nossas varinhas só de garantia. ❤

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3