Menu:
06/set

Olar, amiguinhos, tudo bem? Eu espero que sim! Honestamente, nem me dei conta de que já era setembro porque ando perdendo a noção do tempo e do espaço. Nem para o Doctor vir aqui me dar uma força com tanta coisa que tem rolado, mas seguimos como sempre.

 

Então que setembro chegou e só há uma palavra para resumir os próximos dias: aquecimento fall season. Algumas séries que resenho retornam em maioria em outubro, mas já dá para esquentar as turbinas quanto a tantas outras que estão bem pertinho da gente. Como How To Get Away With Murder, Chicago P.D. e Chicago Med, três crianças que fazem parte do meu cronograma e só as largarei quando chegarem ao seu dito fim. Ou não…

 

Sendo assim, não há muitas promessas daqui por diante. Talvez, um pouco de dor de cabeça uma vez que começarei a brigar conteúdo com todas as resenhas.

 

Há alguns meses, pensei em fragmentar o Random Girl por metas de pautas e não tenho muita certeza se colocarei isso em prática agora mesmo. Penso que deveria porque entraria 2017 com a mente bastante feita em alguns aspectos. No caso, seria fechar de setembro até janeiro para conteúdo só de séries. Não sei se seria interessante, mas não custa tentar, não é mesmo?

 

Digo isso porque sempre senti uma bronquinha de falar demais de séries e deixar outros assuntos de lado. E não é uma ação intencional uma vez que o foco nas resenhas me deixa mais mergulhada nessa parte do universo. Houve um tempo que até intercalava dois posts no mesmo dia para dar uma quebrada e hoje isso é meio que impossível uma vez que tenho a outra filha chamada A Bela e as Feras. Por isso que não bolarei planos mirabolantes, mas deixo avisado que daqui por diante o foco mesmo será a fall season. Se você gosta do assunto, aqui é seu lugar.

 

Até porque tirarei uns textos da gaveta que eram para ser postados no fim da fall season passada. Não sei por qual mistério o universo trabalha na minha vida e só conseguirei postar agora. Penso que fará um pouco mais de sentido uma vez que o hiatus está chegando ao fim. E nem sei se posso dizer amém porque esses são os meses que mais trabalho neste site, SOS.

 

Setembro será um mês bastante reticente e penso que os outros também. Por já ter adiantado que os temas serão mais sobre séries, o que vier de diferente será lucro.

 

Aproveito e deixo o calendário dos retornos das séries que resenho + dia de postagem das resenhas:

 

Chicago Fire (11 de outubro): Resenhas postadas na quinta;

 

Chicago P.D. (21 de setembro): Resenhas postadas na sexta;

 

Chicago Med (22 de setembro): Resenhas postadas no sábado;

 

How to Get Away with Murder (22 de setembro): Resenhas postadas no sábado;

 

The Vampire Diaries (21 de outubro): Resenhas postadas no domingo;

 

Teen Wolf (15 de novembro): Resenhas postadas na quinta.

 

Sobre Fire e TW: tentarei postar as resenhas no mesmo dia, mas Fire é prioridade.

 

Sobre Med e Murder: tentarei postar as resenhas no mesmo dia, mas Murder é prioridade.

 

❤ Possíveis primeiras impressões:

 

Esta é a listinha do que mais ou menos acompanharei dentro da aba de séries novas:

 

• Frequency;
• Timeless;
• This Is Us (eu quero muito resenhar essa, mas e o medo do cancelamento?);
• Pitch.

 

Pois é só isso, amiguinhos. Que seja um mês ótimo para todos nós.

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3
  • Isis Renata

    sobre separar os assuntos, achei banaca!
    assim não tem porquê você achar que só tem séries aqui no RG e deixa os assuntos diversos para o Belas contra as Feras (:
    ps. kedê resenha de nega orfã aproveita que a última season é ano que vem rs :*