Menu:
07/mar

Março chegou e ainda me pergunto onde fevereiro foi parar. De qualquer forma, o feriado de Carnaval fez uma diferença tremenda e abateu quase seriamente meu cronograma. Com isso, não consegui cumprir o retorno do Help, Escritor! e nem de começar o especial sobre o livro da Anna Kendrick (que está revisado, mas esperei o mês virar logo de uma vez para postá-lo dentro da agenda de posts).

 

Esses foram os únicos posts que ficaram de fora da lista de prioridades e ainda sim consegui ficar aliviada. Normalmente, vários teriam ficado de fora por motivos que nem saberia explicar.

 

Mas peço desculpa pelas duas promessas não cumpridas. Este mês o jogo virará!

 

Em compensação, houve posts muito legais! A começar pela resenha do livro Frankenstein, que não deixou de ser uma análise também. Norte de pensamento que se enquadra ao post sobre o Rei do Show, uma reflexão inspirada nas músicas mais significativas desse, bem, musical. No mundo das séries, tivemos um novo post sobre The Bold Type mais uma indicação de 5 feita pela minha Person Maricota (que também assinou o especial do Oscar 2018).

 

Fevereiro pode ter sumido rapidinho, mas rendeu coisas muito boas!

 

Então, o que podemos esperar de março?

 

Além de ser um mês longo, com aquele feriado desejoso perto da zona de respiro, esta é a época em que se comemora – mais comercialmente falando – o Dia da Mulher. Essa é uma das minhas épocas favoritas, que não deixo passar em branco desde que este blog/site existe. E, desta vez, não será muito diferente.

 

Até porque estou tremendamente empolgada com os posts que virão. Adoraria falar mais sobre eles, mas daria spoiler. Mas… Posso dizer que haverá um papo sobre representatividade e sobre mulheres inspiradoras. E acho que serei repetitiva sobre Anna Kendrick.

 

Pelos textos serem um tanto longos, a esperança que tenho é que eu consiga dar conta – e já vejo eu mesma indo dormir quase 1 da matina para isso ocorrer. O importante é que finalmente tomei coragem para escrever sobre determinados assuntos que me interessam e espero que tudo dê certo no final.

 

E que vocês gostem, obviamente!

 

Que março seja incrível e cheio de novidades!

 

Crédito da imagem: retirada do Tumblr (se alguém souber a autoria, me avisem!).

Stefs
Postado por:       

       
Aproveite para ler também
Escreva seu comentário antes de ir <3